Saiba quem é o ATOR que Bárbara Norton de Matos MAIS ODEIA

A atriz esteve no programa das manhãs da Megahits para responder com sinceridade a perguntas e fez revelações curiosas.

10 Set 2018 | 13:08
-A +A

«Quem foi a pessoa com quem mais odiaste contracenar?», começou por perguntar Rui Maria Pêgo. Bárbara Norton de Matos, convidada do programa Cala-te Boca desta segunda-feira, dia 10 de agosto, ficou sem saber o que dizer.

«São dezassete anos de teatro, televisão, cinema…tantas pessoas que já passaram pela tua vida. Pode ser alguém que já morreu!», tentou ajudar o filho de Júlia Pinheiro. «Por acaso não, está bem vivo!», respondeu a atriz.

Veja também:Bárbara Norton de Matos faz subir a temperatura na praia

Após uns segundos de tensão, Bárbara lá acabou por contar: «Eu vou dizer, ele sabe…Paulo Pires!». No estúdio, a admiração foi geral.

«Não gostei muito, pronto. Não fluiu. Também já foi há muitos anos. Gosto imenso dele e já resolvemos as coisas, mas na altura não foi fácil», justificou-se.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

No more lazy day, gotta work!

Uma publicação partilhada por Paulo Pires (@paulopiresoficial) a

«SIC ou TVI?»

 

As perguntas traiçoeiras continuaram e foi a vez da atriz ser questionada sobre o canal preferido: «SIC ou TVI». Foi aqui que Bárbara teve de utilizar o «cala-te boca» para conseguir ‘fugir’ a esta questão. «Neste momento estou na SIC e gosto muito de trabalhar lá, mas é complicada essa pergunta porque eu trabalhei muitos anos na TVI e adorei. Não consigo escolher», afirmou.

Veja também: Bárbara Norton de Matos confessa-se «realizada e muito feliz»

Ainda durante a emissão em direto, Bárbara revelou que a imprensa cor-de-rosa «já fez muitas maldades», mas que hoje em dia não guarda rancores. «Estão perdoados», remata.

Fotografias: Arquivo Impala e Redes Sociais

PUB
Top