Saiba quem é o invasor da Eurovisão!

Um invasor de palco interrompeu a atuação de Surie, do Reino Unido. A cantora parou durante segundos mas depois continuou a canção.

13 Mai 2018 | 15:44
-A +A

Um invasor de palco, alegadamente protestando contra o Brexit, interrompeu a atuação do Reino Unido. Surie, a cantora que representou a terra de Sua Majestade, parou de cantar durante alguns segundos, tendo depois continuado a atuação.

Veja aqui o vídeo do momento em que tudo aconteceu.

LEIA TAMBÉM: Sílvia Alberto fica com o PEITO À MOSTRA em direto na Eurovisão

Ao que tudo indica, o homem, com 30 anos de idade, tem nacionalidade albanesa e reside em Londres, no Reino Unido.

Encontra-se detido e vai ser presente ao juiz nesta segunda-feira.

Segundo avança a imprensa britânica o invasor é conhecido como Dr. A.C. O invasor é rapper e ativista político não sendo um estreante no que toca a invasões de palco. No Twitter, Dr. A.C define-se como filósofo, ativista e DJ.

Quando «roubou» o microfone das mãos da cantora, Dr. A.C terá dito: «Aos nazis dos média britânicos, exigimos liberdade!», com o intuito de promover o livro que publicou «The Workings of The U.K. STATE MAFIA: U.K. Media», que se pode traduzir por «o funcionamento da Máfia do Estado do Reino Unido: os média do Reino Unido». Para complementar a promoção, na t-shirt do invasor estava estampada a frase: «Encomende agora na Amazon.»

Fotos: Impala, Reuters e Reprodução Instagram

 

PUB
Top