Saiba quem foi o primeiro concorrente EXPULSO do Dança Com as Estrelas!

André Costa foi o escolhido para abandonar o programa de dança. Com 44% dos votos, o modelo abandonou o Dança Com as Estrelas.

17 Dez 2018 | 11:08
-A +A

André Costa foi o concorrente escolhido para abandonar a segunda gala de Dança com as Estrelas. Depois da gala de estreia, o programa deste domingo, dia 16 de dezembro, perdeu o primeiro elemento do leque de concorrentes escolhidos para exibirem os seus dotes em Dança com as Estrelas.

Somadas as pontuações dos jurados com a votação do público André Costa e Andreia, Anamar e Edgar foram os pares a defrontarem-se no frente-a-frente.

André Costa acabou por ser expulso com 44% dos votos, ficando Anamar no programa, pelo menos, por mais uma semana.

Leia mais: Dança com as Estrelas SEMPRE A DESCER!

 

Questionado se foi difícil, André garante que «não». Apesar de não estar preparado, «leva amigos», «uma aventura enfrentada com coragem», leva o «contacto da Andreia» e muito mais. «Aprendi a mexer melhor o corpo, a dançar, supostamente poderia ter dado melhor se não, não teria saído», brinca.

Foram somente duas semanas no programa, mas André admite que a dança veio mudar a sua vida. «Mudou a minha via. Ensinou-me a libertar, a divertir , a sorrir mais, a não ser tão racional, a coordenar melhor o me cérebro», disse, acrescentando que depois desta aventura «fica o bichinho pela televisão».

Texto: Márcia Alves; Fotos: Helenas Morais

PUB
Top