Saiba tudo sobre A NOVA VIDA de Dave (veja os VÍDEOS EXCLUSIVOS!)

Com o final de Casados à Primeira Vista, Dave apanhou um avião e «fugiu» para uma estância de esqui em Werfenweng, na Áustria. A TV7 Dias teve acesso a imagens exclusivas da nova aventura de Dave.

01 Fev 2019 | 21:40
-A +A

Dave Maria Hacke trocou as ondas das praias da Ericeira pelo cenário branco dos alpes austríacos. Pela quinta vez, o ex-concorrente de Casados à Primeira Vista, da SIC, faz uma viagem de mais de dois mil quilómetros para dar aulas de esqui.

Veja também: Longe dos DRAMAS, Dave REFUGIA-SE na NEVE a mais de 2 mil quilómetros de Portugal!

Em declarações exclusivas à TV7 Dias, Dave mostra-se radiante com a nova vida. «Tenho tido muito tempo para fazer ski. Gosto cada vez mais de andar fora da pista, só eu e os meus amigos no meio das zonas mais remotas da montanha».

Assista ao vídeo exclusivo!

O ex-marido de Eliana tem aproveitado para conviver de perto com algumas espécies de animais, como «corças», «cabras» e «águias».

«Tenho de aproveitar a vida!»

«Este ano os alpes estão a ser abençoados com imensa neve. Profissionalmente, tenho estado muito ocupado com aulas. Dá-me uma satisfação especial quando tudo corre bem. Ensino crianças na maior parte da época. Adoro a energia e o entusiasmo!», explica.

Dave confessa que a primeira semana de adaptação custa um pouco devido à «altitude», porém já está mais do que habituado. «Tenho de aproveitar a vida!», acrescenta.

Veja também: Carro do Amor: Irmão de Dave faz REVELAÇÕES sobre vida afetiva!

À Tv7 Dias, o «tubarão do Guincho» afirma ainda não sentir saudades de Portugal. O regresso ao nosso país está marcado para abril.

Texto: Inês Borges/ Fotos: Cedidas por Dave; DR e Shine Iberia

PUB
Top