Saiba TUDO sobre o NOVO PROGRAMA de Tânia Ribas de Oliveira!

O diretor de programas da RTP revelou, esta quarta-feira, dia 20, pormenores acerca dos próximos desafios profissionais de Tânia Ribas de Oliveira e José Pedro Vasconcelos.

20 Fev 2019 | 11:38
-A +A

Tânia Ribas de Oliveira e José Pedro Vasconcelos despediram-se na passada sexta-feira, dia 15, do programa Agora Nós, que conduziam há mais de quatro anos na RTP1 (primeiro de manhâ e, depois, no horário vespertino). O lugar foi cedido a Vanessa Oliveira, que assegurará a condução do talk show até ao início do mês de abril.

O regresso de Tânia ao pequeno ecrã, no mesmo horário, acontecerá entre 1 e 9 desse mês, revelou esta quarta-feira de manhã o diretor de programas da RTP1, José Fragoso, num encontro com os jornalistas.

O novo formato das tardes da RTP1, ainda sem nome definido, será «mais emocional, mais na rua», desvendou ainda o responsável pela programação do primeiro canal estatal. Desaparecem as habituais rubricas do Agora Nós, dando espaço a entrevistas mais longas, além dos habituais convidados e momentos musicais.

Já esta tarde, Tânia Ribas de Oliveira falou pela primeira vez sobre o seu novo programa. No blogue O Nosso T2, a apresentadora descreveu o novo desafio de forma entusiasmada. «Vem aí o maior desafio profissional da minha vida! Digo-o de braços abertos, de coração cheio, de sorriso nos lábios e cheia de sonhos para concretizar!!! A partir de Abril, terei um projecto a solo, diário e em directo, nas tardes da RTP! O programa ainda não tem nome, mas já tem muita alma e estamos a trabalhar nele com todo o carinho e amor!».

O rosto das tardes da RTP1 deixou ainda uma mensagem para o antigo colega. «O Zé Pedro também está feliz, vai fazer um programa às sextas-feiras à noite e aposto que vai ser um sucesso! Está tudo a acontecer! Vemo-nos em breve! Confiem em mim.»

 

José Pedro Vasconcelos tem novo desafio

 

Fragoso revelou ainda que José Pedro Vasconcelos será o rosto de um novo talk show, a ser emitido nas noites de sexta-feira. A estreia deste formato acontecerá entre a primeira e a segunda semanas de abril. Também sem nome ainda definido, o programa de entretenimento será gravado e com a possibilidade de, uma vez por mês, ser feito em direto e fora dos estúdios da RTP.

 

Texto: Raquel Costa e Dúlio Silva | Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top