Saiba tudo sobre o programa que vai deixar os CONCORRENTES NUS!

Os concorrentes vão ficar completamente nus no programa O Contentor. Bruno Santos desvenda mais detalhes daquilo que defende ser uma experiência social.

29 Nov 2018 | 13:00
-A +A

Bruno Santos, diretor de Antena da TVI, levantou a «ponta do véu» sobre o próximo reality show do canal de televisão. O Contentor já está a ser promovido e promete despir por completo os portugueses. Para Bruno Santos o programa é uma experiência com um fundo social e defende que vai para além de concorrentes sem qualquer tipo de roupa.

«A verdade é que esse novo programa que estamos a comunicar está a passar uma ideia errada. Parece que nós vamos colocar pessoas nuas e não é exatamente isso. Claro que tem esse primeiro choque porque as pessoas vão estar de facto nuas, mas é muito mais do que isso. Ou seja, tem até um fundo social porque os concorrentes vão se desprender de todas as suas posses sociais, tudo o que têm em casa. Hoje em dia há um apelo ao consumo, ao supérfluo, que é muito grande. As pessoas vão ficar despojadas de tudo e vão ter de decidir todos os dias aquilo que é mais essencial para a vida delas, que eu acho que é a coisa mais importante desse programa. Há uma mensagem muito positiva nesse sentido», declarou à margem da festa de celebrou a conquista do Internacional Emmy Award por parte da novela Ouro Verde.

Leia mais: Despidos de preconceitos!

O programa estreia em 2019, mas Bruno Santos prefere não avançar ainda a data exata. O Contentor é uma adaptação de um programa americano chamado «Stripped».

Afinal quando estreia o First Dates? 

Sobre o First Dates, programa apresentado por Fátima Lopes e Ruben Rua que continua sem data de estreia apesar de amplamente promovido, o diretor de Antena da TVI não quer falar em adiamento. «Não tem sido constantemente adiado, nós nunca anunciamos uma data de estreia», defende. «A única coisa que fizemos foi anunciar o programa que temos, já estava gravado até há mais tempo do que aquele que anunciamos. Estamos à espera de um momento estratégico para estrear o programa», remata.

Texto: Ricardina Batista; Fotos: Marco Fonseca   

 

PUB
Top