Saiba tudo sobre o REGRESSO da série MAIS SEXY E ASSUSTADORA!

Depois do sucesso da primeira temporada, está confirmada a segunda temporada de You. O psicopata que conquistou milhões vai voltar e já sabemos alguns detalhes.

31 Jan 2019 | 15:45
-A +A

No primeiro mês na plataforma da Netflix, You foi visto por mais de 40 milhões de pessoas. A segunda temporada já está garantida e embora não se saiba ao certo quando vai estrear, espera-se que a história de Joe Goldberg continue já em 2019.

You, (Tu, em português) acompanha Joe Goldberg, um funcionário de uma livraria que rapidamente demonstra ser um assustador stalker (perseguidor). Joe desenvolve uma obsessão por Guinevere Beck, uma rapariga que entra na loja.

A história é baseada no romance da escritora Caroline Kepnes, que trabalhou lado a lado com os guionistas da série. A segunda temporada é baseada no livro Hidden Bodies (Corpos Escondidos, em tradução livre), uma continuação de You.

Em entrevista à Vanity Fair, Sera Gamble, produtora e co-criadora da série, admitiu que os guionistas terão maior dificuldade em adaptar o segundo livro de Caroline Kepnes uma vez que o fim da primeira temporada se tornou diferente do do livro. Mais ainda, personagens que não existiam no primeiro livro como Paco e Ron ganharam destaque na série.

A segunda temporada deixa Nova York e passa-se em Los Angeles. Mas tendo em conta o desfecho da primeira temporada, o provável é que Joe queira fugir para a Califórnia. No final do primeiro livro, esta apaixona-se por Amy, uma desconhecida. Já no final da primeira temporada temos uma reviravolta com o regresso de Candace.

Leia mais: Ted Bundy: o FASCÍNIO pelo SERIAL KILLER QUE MATOU E VIOLOU 30 mulheres!

 

Apesar de não existir no livro, na série, Paco é uma espécie de alter ego de Joe. As palavras são de Sera Gamble que, à Entertainment Weekly, justifica a decisão como uma forma de dar mais vulnerabilidade à personagem de Joe.

Joe e Paco partilham o gosto pela leitura mas também muitos segredos. Com a ajuda de Joe, Paco consegue matar o padrasto abusivo da mãe Claudia. Quando juntos o conseguem, Paco segue com a mãe para a Califórnia.

Na segunda temporada, os problemas de Joe não vão desaparecer. É preciso não esquecer que o detective privado contratado pela família de Peach continua atrás de Joe e o frasco de urina pode denunciá-lo. Mais ainda, é bem provável que o psicólogo ligue os pontos das histórias dos seus pacientes.

Penn Badgley preocupa com fãs apaixonados por Joe

Ao contrário daquilo que é expectável, há bastantes pessoas apaixonadas por Joe, o stalker. O ator que ficou conhecido em Gossip Girl alerta que o personagem é «um ser humano nojento».

O que mais incomoda o ator é que o público desculpe as atitudes de Joe com o facto de ele amar Beck.

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais/ Fotos: Reuters

PUB
Top