Saída de Renato do “Big Brother” divide opiniões: “Acabou o ‘Love On Top'”

Renato foi o último concorrente a ser expulso do “Big Brother – A Revolução” e ficou a um passo de ir à final. Na Internet, há quem acuse a produção de manipulação e há quem não contenha a alegria.

28 Dez 2020 | 10:30
-A +A

Renato foi o concorrente escolhido pelos telespectadores para abandonar o “Big Brother – A Revolução” neste domingo, dia 27 de dezembro. O nortenho “morreu na praia” e saiu antes de conseguir ir à grande final, que vai ser disputada por Jéssica Fernandes, Pedro e Zena.

Esta expulsão foi marcada por muito choro e lágrimas do casal “Tinho” e “Jékinha”, separado mesmo na reta final do jogo. Renato não escondeu a desilusão de ter chegado tão perto do tão ambicionado prémio.

Já na Internet, as opiniões desta expulsão dividem-se. Por um lado existem internautas que acham esta expulsão “injusta” e acusam a produção de “manipulação”. “Injusto, devia de sair o irritante do Pedro”, “Pura manipulação”, “Morreu o programa” ou “Que palhaçada”, pode ler-se nos comentários do Instagram oficial do programa.

Por outro lado, há quem celebre efusivamente a saída do ex-jogador de andebol e aponte Pedro como o justo vencedor desta edição. “Saiu a última planta”, “Adorei! Pedro é o justo vencedor”, “Lindo! Pedro na final, mais do que merecido”, “Justiça! És boa pessoa mas planta. Pedro é o justo vencedor! Chapadão em muita gente”, “Até que enfim! Muito boa pessoa, mas não fazias lá nada” e “Acabou o ‘Love On Top'”, comentaram alguns seguidores.

Relembre-se de que o “Big Brother – A Revolução” termina já na próxima quinta-feira, dia 31 de janeiro.

Veja algumas das reações no Twitter!

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Veja também:
Sandra torce o nariz a relação de Jéssica e Renato: “Isso nunca pode resultar”
Andreia fala dos ciúmes de Jéssica e Renato: “Acho rídiculo, não há paciência”

PUB
Top