Saiu a sorte grande à SIC! Nem o futebol consegue superar Golpe de Sorte

O futebol move multidões, mas a nova série da SIC, Golpe de Sorte, conseguiu repetir o feito e foi, uma vez mais, o programa mais visto do dia.

30 Mai 2019 | 15:28
-A +A

Em dia de final da Liga Europa, que terminou com a vitória do Chelsea por 4 a 1 frente ao Arsenal, o programa mais visto do dia foi… Golpe de Sorte. A nova série da estação de Paço de Arcos voltou a reunir a preferência dos portugueses, mesmo num horário mais tardio, prendendo a atenção de uma média de 1,162 milhões de espectadores e registando uma quota de mercado de 27%.

Em segundo lugar na tabela dos programas com mais audiência desta quarta-feira, 29 de maio, surge o jogo decisivo da Liga Europa, exibido pela SIC antes do terceiro episódio da série protagonizada por Maria João Abreu. O encontro de futebol – desporto cujas transmissões são fontes de audiência para os canais de televisão – foi acompanhado por cerca de 1 milhão e 113 mil portugueses e obteve 28,8% de share.

A novela da TVI Prisioneira, concorrendo, na SIC, com um intervalo e Golpe de Sorte, registou uma audiência média de aproximadamente 871 mil espectadores e um share de 20,2%.

 

TVI ganha com segunda linha de ficção

 

Ainda que à tangente, a série da TVI A Teia saiu vitoriosa do confronto com a novela da SIC Alma e Coração. A primeira foi acompanhada por 832 mil pessoas (24,7% de quota de mercado) e a segunda por 794 mil (23,2%).

Nas contas gerais do dia, a SIC foi líder, com 22,3% de share, seguida da TVI, com 15,9%, e da RTP1, com 13,2%.

 

VEJA TAMBÉM:
Revelado o ator que terá CUSPIDO em Maria João Abreu!
Maria João Abreu sobre primeira protagonista: «Acho que JÁ MERECIA»
Maria João Abreu: «Como estou tão feliz NEM SINTO TANTO O CANSAÇO»

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: Divugação SIC

PUB
Top