Salão que Eduardo Beauté ia abrir faz promoção em sua memória!

Eduardo Beauté foi encontrado sem vida no passado dia 7 de setembro, sábado. Por ironia do destino, o cabeleireiro preparava-se para abrir um novo salão no início da semana seguinte.

17 Set 2019 | 14:10
-A +A

Eduardo Beauté foi encontrado sem vida, no passado dia 7 de setembro, sábado, no apartamento que tinha nas Twin Towers, em Lisboa, por uma amiga e pelos seus sócios italianos, com quem estava prestes a iniciar um novo projeto.

O cabeleireiro preparava-se para inaugurar um novo salão nessa mesma semana, isto depois de ter encerrado, há não muito tempo, aquele que sempre foi conhecido como o seu local de trabalho, na Avenida da Liberdade.

De facto, o espaço, que se chama ‘Les beLLis’ e se situa na Rua Rodrigo da Fonseca, abriu poucos dias depois da morte do ex-marido de Luís Borges, até como forma de o homenagear. Porém, a inauguração oficial ainda não aconteceu.

Oferta muito especial

Sabe-se agora que existe uma oferta muito especial, uma estratégia de marketing, associada ao início desta nova empresa. «Em sua memória, terá uma oferta na sua primeira marcação», lê-se numa SMS que tem sido enviada a vários antigos clientes de Eduardo Beauté.

No dia 12 deste mês foi enviado às redações um comunicado que diz respeito ao novo salão. Para além das informações já aqui descritas, o e-mail revela ainda que, em breve, abrirá também uma academia com o nome do cabeleireiro, algo que era há muito desejado por Eduardo Beauté. Neste local de ensino haverá a atribuição de uma bolsa de estudos ao aluno que mostrar mais talento e criatividade.

Veja também:
Família de Eduardo Beauté não quer filhos de cabeleireiro!
Fátima Lopes explica afastamento de Eduardo Beauté: «Ele não permitia muito contacto»
Texto: Ivan Silva; Fotos: Impala e Reprodução Instagram

 

PUB
Top