Salário de estrela: Ruben Rua fatura milhares desde que Cristina Ferreira lhe deu a mão

Ruben Rua aufere mensalmente seis mil euros na TVI, além do que ganha em telepromoções. Nas redes sociais, o apresentador também fatura por dar a cara por várias marcas.

19 Fev 2021 | 21:05
-A +A

Ruben Rua tem um contrato chorudo na TVI. O apresentador voltou à estação de Queluz de Baixo na sequência do regresso de Cristina Ferreira ao canal enquanto Diretora de Entretenimento e Ficção. E, desde então, o também modelo fatura milhares de euros.

O salário de Ruben Rua, de 34 anos, ronda os seis mil euros mensais, sem contar com as campanhas promocionais que faz durante os programas e fora deles, de acordo com o Correio da Manhã. Desde que voltou a fazer parte do leque de apresentadores da TVI, tem estado à frente do magazine “VivaVida”, do talk show “Em Família”, e, ocasionalmente, no vespertino dos domingos, “Somos Portugal”.

A par da televisão, o modelo representa ainda várias marcas na sua conta do Instagram e continua a trabalhar no mundo da moda.

Ruben Rua começou o seu percurso na apresentação, em outubro de 2015, no canal Portuguese Shoes TV. Estreou-se como repórter no programa “What’s Up – Olhar a Moda”, nos bastidores da ModaLisboa, transmitido pela RTP2, e, a partir daí, tudo mudou. A sua participação abriu portas para a TVI, onde conduziu o dating show “First Dates”, com Fátima Lopes, e o reality show “Like Me”, ao lado de Luana Piovani.

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: reprodução redes sociais 

PUB
Top