Saltou-lhe a tampa! Bernardo Sousa ‘passa-se’ por causa da ex: “Parem com esse ódio”

Bernardo Sousa cansou-se de ser questionado sobre a sua ex-namorada e deixou um recado aos curiosos. “Parem com esse ódio gratuito”.

11 Mai 2022 | 21:30
-A +A

Bernardo Sousa apaixonou-se no Big Brother Famosos por Bruna Gomes, embora tenha entrado na casa mais vigiada do País com alguns assuntos por resolver com Deborah Binhote, a instrutora de fitness com quem tinha terminado pouco antes de participar no reality show da TVI.

Agora, rendido aos encantos da digital influencer brasileira – que está no Big Brother – Desafio Final –  o piloto de automóveis cansou-se de ser questionado sobre a sua anterior relação e resolveu esclarecer os mais curiosos.

“Estou a receber várias mensagem de que a Deborah foi para o barco e bonés iguais… Vivemos dois anos, portanto, é normal que existam estas coisas em comum. As coisas estão resolvidas, tal como disse à Bruna no programa”, começou por dizer o madeirense em vários vídeos que publicou nos stories do Instagram. A Deborah trabalha na mesma agência que eu, portanto parem com esse ódio gratuito, fica muito feio andarem a distribuir ódio pela Internet”.

Bernardo Sousa: “Parem de inventar histórias mesquinhas”

“Vivemos na mesma cidade, temos o mesmo grupo de amigos, portanto parem de fazer isso, se faz favor”, pediu Bernardo Sousa, acrescentando que assim que Bruna sair do reality show do canal de Queluz terá oportunidade de conhecer a sua ex-namorada.

“Assim que a Bruna sair, há de conhecer a Deborah e saber de tudo. Como é óbvio falo constantemente com a família da Bruna, elas também sabem disso, portanto parem de inventar histórias mesquinhas e de arranjar confusão onde não existe. Está bem? Deem mais amor em vez de ódio”, concluiu o vencedor do Big Brother Famosos 2, que esta sexta-feira, 13 de maio irá aparecer no episódio da novela “Rua das Flores”.

Veja o vídeo:

Bruna Gomes conta os dias para ver o namorado

Dentro da casa, Bruna Gomes dá sinais de que os sentimentos por Bernardo Sousa estão cada vez mais fortes e até faz planos para futuro próximo, assumindo que quer ter filhos com o piloto de automóveis. “Vou fazer um filho em Paris”, afirmou recentemente a brasileira, que recebeu de presente do namorado uma viagem à cidade do amor.

Já esta terça-feira, 10 de maio, durante uma conversa com alguns colega do Big Brother – Desafio Final, Gonçalo Quinaz confessou estar com saudades da namorada e Bruna voltou a expressar o seu amor pelo piloto. “Eu também. Juro… eu estou contando os dias, não é para a final, é para ver o Bernardo”.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

PUB