Salvação a dobrar no “Big Brother”: Há menos dois concorrentes em risco de expulsão

No “Big Brother”, há, desde esta quinta-feira, menos dois concorrentes em risco de expulsão. António Bravo e Rui Pinheiro eram os nomeados menos votados pelo público e estão, por isso, salvos.

25 Nov 2021 | 19:50
-A +A

Há menos dois nomeados no “Big Brother”. Cláudio Ramos surgiu, esta quinta-feira, 25 de novembro, no “Diário” do reality show da TVI para suspender a votação e revelar aos concorrentes em quem o público menos votou desde o passado domingo.

Ana Barbosa, António Bravo, Débora Neves, Rafael Teixeira, Ricardo Pereira e Rui Pinheiro formavam o leque de nomeados. António Bravo foi o primeiro a deixar o grupo. Até à tarde desta quinta-feira, o concorrente tinha apenas 5% dos votos e está, por isso, livre da expulsão no próximo domingo.

As linhas telefónicas foram reabertas e, mais tarde, novamente suspensas por Cláudio Ramos para uma nova salvação. Desta vez, Rui Pinheiro era quem ocupava o fim da lista de nomeados no sufrágio. O concorrente do “Big Brother” em questão recolheu somente 11% dos votos.

A título de curiosidade, se a expulsão acontecesse nesta quinta-feira, o participante expulso do reality show da TVI sê-lo-ia com 41% dos votos. Não foi revelada, claro, a identidade deste morador da casa mais vigiada do País.

Sendo assim, continuam em risco de abandonar o “Big Brother”, já no próximo domingo, Ana Barbosa, Débora Neves, Rafael Teixeira e Ricardo Pereira.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

PUB