Salvação a dobrar no “Big Brother”: Há menos um nomeado e moradores abandonam rulote

No “Big Brother”, há agora apenas três nomeados: Ana Soares, Bruno Almeida e Débora Neves. Por ter sido a mais votada pelo público até esta quinta-feira, Ana Morina foi salva da expulsão de domingo.

23 Set 2021 | 19:50
-A +A

A partir de agora, no “Big Brother”, há apenas três nomeados em risco de abandonar o reality show da TVI. Ana Morina era, até ao final da tarde desta quinta-feira, 23 de setembro, a concorrente mais votada pelo público (33%). Pôde, por isso, respirar de alívio mais cedo do que os outros colegas.

Assim, continuam nomeados Ana Soares, Bruno Almeida e Débora Neves. Um deles vai ser expulso da casa mais vigiada do País na gala do próximo domingo, conduzida por Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha. Nuno Lopes foi o primeiro a dizer adeus, no passado fim de semana, à competição.

No “Diário” desta quinta-feira do “Big Brother”, excecionalmente conduzido por Cláudio Ramos, os moradores da casa mais vigiada do País foram ainda desafiados pelo soberano do jogo a escolher um dos três habitantes da rulote – Ana Barbosa, Ana Morina e Bruno Almeida – para regressar à mansão. A escolha da maioria recaiu sobre a primeira.

Com Ana Barbosa regressada à casa principal, o “Big Brother” anunciou o inesperado. Afinal, aquela votação de nada tinha servido porque o soberano já tinha decidido que os três iriam voltar a viver na mansão. Assim, por agora, a rulote fica sem moradores.

Também na tarde desta quinta-feira, houve uma competição por uma vantagem na próxima gala do “Big Brother”. Aleatoriamente, lutaram pelo privilégio Lourenço Barcelos, Rui Pinheiro e Yeniffer Campos. Os três dirigiram-se à Sala do Cubo e, num minuto, tiveram de agarrar o máximo de folhas douradas possíveis numa folhagem. A concorrente sagrou-se vencedora do desafio e ganhou, por isso, um privilégio, que só será conhecido no domingo.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top