Salvação no “Big Brother”: Público protege Joana e liberta-a da expulsão

Joana era a nomeada mais votada pelo público até ao final da tarde desta quarta-feira e está, por isso, salva de ser expulsa do “Big Brother” no próximo domingo. Saiba quem continua em risco.

03 Fev 2021 | 19:58
-A +A

Joana Albuquerque já não está em risco de expulso do “Big Brother – Duplo Impacto”. A concorrente era a nomeada mais votada pelo público até ao final da tarde desta quarta-feira e, na sequência disso, pode respirar de alívio por já não poder ser expulsa do reality show da TVI no próximo domingo.

A boa-nova foi dada por Teresa Guilherme, numa emissão especial para salvar um dos cinco nomeados. A concorrente de Cascais tinha, até ao fecho temporário das linhas telefónicas, 34% dos votos pela positiva.

Nesse sentido, Noélia PereiraGonçalo QuinazPedro Fonseca Sónia Jesus continuam em risco de sair da casa mais vigiada do País.

 

Joana e Sónia protagonizam discussão acesa

 

Os ânimos aqueceram na noite desta terça-feira, 2 de fevereiro, na casa do “Big Brother”. Desta vez, as protagonistas foram Sónia e Joana. As concorrentes discutiram depois de a nortenha ter mandado calar a ‘beta’ de Cascais durante um bate-boca que estava a ter com Bruno Savate.

Joana mostrou o seu desagrado perante a atitude de Sónia e fez questão de o mencionar. “Não podes mandar calar ninguém aqui”, referiu. “Eu mando calar as vezes que eu quiser. Vai de ti calares-te ou não”, respondeu Sónia, já exaltada. A vendedora ambulante acabou por se levantar para fazer frente à concorrente de Cascais.

“Aqui, demonstraste exatamente quem és”, disse Joana. “Ainda não viste nada!”, retorquiu Sónia, virando costas à colega de casa. Joana ficou incrédula com a postura de Sónia e respondeu: “Então, vais-me bater?”. “Nunca, jamais! Não bato em meninas. Se calhar tu é que ficaste com vontade de me bater”, afirmou Sónia.

Veja aqui o momento.

 

Texto: Ivan Silva e Mafalda Mourão; Fotos: reprodução redes sociais 

PUB
Top