Salvador Martinha pede ajuda depois de roubo!

O humorista foi alvo de roubo e ficou sem o carro…

17 Set 2017 | 12:13
-A +A

Salvador Martinha foi alvo de roubo do seu carro! O humorista contou tudo nas redes sociais e pediu ajuda para que o mesmo fosse encontrado. 

Foi nas redes sociais que Salvador escreveu o seguinte texto: 

“Heróis, preciso da vossa ajuda: roubaram-me o carro ontem à noite em campo de ourique. É uma carrinha volkswagen preta com a matrícula 92-JS-39.

Se por acaso virem um jagunço a abrir, a fazer uma festa do cavalo dentro do carro ou a cortar o carro às peças como se tivesse no talho avisem a Polícia Segurança Pública. Salvem-me agora que depois eu compenso-vos. Que merda. Abraços.”, escreveu. 

Na publicação nas redes sociais, o humorista ainda contou pormenores do roubo.

“Ao fugir ainda bateu num carro da frente. Portanto, é capaz de estar como o meu nariz: batido.  Estimamos que o furto aconteceu depois das 1h.”

Apesar do incómodo, e como não podia deixar de ser, Salvador ainda usou o humor nesta situação: 

“Senhor ladrão, ativei a comunidade, o melhor é deixar o carro em frente a uma padaria portuguesa, deixar lá a chave e diga que vem da minha parte que eles dão-lhe uma queijada. É o melhor para si. Um abraço e, não se preocupe, todos erramos.“, brincou.

A publicação, só no facebook conta já com 45 partilhas – em menos de uma hora -, 535 reações e vários comentários.

Já gozou com Fernando Mendes!

Na semana em que o Preço Certo atingiu as notáveis 3000 emissões, Salvador Martinha não resistiu em lançar uma piada pouco agradável a Fernando Mendes. 

Foi no seu Twitter que Salvador Martinha decidiu escrever “A única coisa que Fernando Mendes não comeu na vida foi a Lenka.”

Alguns seguidores quiseram comentar a piada: “achas mesmo?” e ” talvez não… Já que ele manda naquilo tudo, é difícil”.

Veja também:

PUB
Top