Salvador Sobral: “A minha saúde é frágil”

O vencedor da Eurovisão está debilitado e afirma que vai dar “o corpo à ciência” mas antes vai despedir-se do público.

06 Set 2017 | 12:23
-A +A

Salvador Sobral, de 27 anos, lançou um comunicado no passado dia 29 de agosto, no seu facebook, em que dizia que devido à sua condição de saúde iria ter de cancelar alguns concertos. Mas, ao que parece, a saúde do jovem deteriorou-se mais do que o previsto e como tal anunciou que iria dar o último concerto antes de abandonar os palcos.

“Por indicação médica, Salvador Sobral não poderá cumprir com os compromissos profissionais agendados para os próximos dias. O músico terá de parar a sua actividade por alguns dias para controlo da sua condição de saúde. Assim, informamos que os concertos agendados para o Festival F, em Faro (Excuse Me, dia 31/08 e Alexander Search, dia 01/09) e Anadia (02/09) serão cancelados. A nova data para o espetáculo de Anadia será anunciada em breve.
Prevemos o regresso do Salvador Sobral aos palcos no dia 8 de Setembro no Festival Internacional de Cultura de Cascais e agradecemos desde já a compreensão do público e parceiros dos respectivos espetáculos.”, lia-se, no facebook do cantor, no dia 29 de agosto.

Esta terça-feira, dia 5 de setembro, o vencedor da Eurovisão voltou a falar da sua condição de saúde com um vídeo.

“Salvador Sobral dá o seu último concerto, antes de abandonar temporariamente os palcos, esta 6ª feira – 8 de Setembro – nos Jardins do Casino Estoril. A entrada é livre. Estão todos convidados!!”, lê-se na noite desta terça-feira.

No vídeo, Salvador mostra-se debilitado e refere: “Como todos sabem, a minha saúde é frágil.”

“Vou entregar o meu corpo à ciência” anunciou podendo tratar-se do transplante de coração que à muito esperava.

O jovem espera regressar à música brevemente mas não sabe quanto tempo demorará a voltar.

Leia também aqui

 

Veja também:

PUB