Salvador Sobral é protagonista em série da RTP2!

O primeiro ensaio aconteceu no dia 6 de setembro e no elenco estão nomes como Vítor Norte e Sónia Balacó

26 Set 2017 | 12:42
-A +A

Salvador Sobral é um dos atores que se juntou ao elenco d’Os Idiotas, a nova série da RTP2. O ator aceitou o desafio e já começou as gravações ao lado de André Nunes, Vítor Norte, Sónia Balacó e outros rostos conhecidos do público português.

Depois de “Rough Play”, em 2010, “Roger’s Number”, em 2011, e “Casting Room”, em 2012, Salvador mostra-se feliz com esta nova etapa. “Primeiro ensaio da série “Idiotas” RTP”, escreveu no dia 6 de setembro numa foto com o elenco da nova aposta do canal.

Está previsto que a série para a RTP2 vá para o ar no horário nobre de domingo. Terá pelo menos 13 episódios numa primeira temporada e as gravações irão até novembro. Matilde Breyner já anunciou que a estreia está marcada para janeiro.

Outras notícias relacionadas: 

Após passado dramático, surpreende com novidade

Paulo Azevedo vê a vida a correr-lhe às mil maravilhas. O ator, que foi pai no passado mês de junho e que na altura estava desemprego, vê agora chegar-lhe uma oportunidade de emprego pela qual tanto esperava.

Num comunicado enviado às redações, Paulo Azevedo passará a integrar a equipa do programa “Consigo”, do qual faz parte Sandra Torres, emitido na RTP2.

Este é um programa “que desafia a olhar de frente para a diferença, que acrescenta novas palavras ao conceito de “deficiência”, que partilha histórias de pessoas raras pela determinação e coragem”.

Veja também: 

 

 

 

PUB
Top