Salvador Sobral passa-se e abandona palco durante concerto!

Salvador Sobral teve episódio insólito durante um concerto. Saiba o que aconteceu!

06 Out 2019 | 22:20
-A +A

Passaram-se dois anos desde que venceu o Festival da Eurovisão, mas a verdade é que Salvador Sobral continua a não fazer fretes ou a comportar-se segundo o politicamente correto. Principalmente, quando se sente prejudicado.

Foi o que aconteceu no final do passado mês de setembro, na primeira edição do Festival Wine & Music Valley, na Régua, quando o intérprete de Amar Pelos Dois se apercebeu que as condições acústicas não eram as ideais. Saiba mais aqui. 

Salvador Sobral é primo de Madonna!

Salvador Sobral e Madonna partilham um passado. A revelação foi feita pela My Heritage, empresa de testes de ADN que foi também o patrocinador principal da Eurovisão 2019.

A marca revelou as ligações familiares de Madonna, que atuou na final da Eurovisão em Telavive, com várias caras conhecidas ligadas ao festival. E há duas ligações que nos são muito familiares.

A intérprete de Like a Prayer é prima em 12º grau de Salvador Sobral, que venceu o Festival Eurovisão da Canção em 2017. Madonna também tem ligações familiares com Céline Dion que, recorde-se, representou a Suiça na Eurovisão em 1988 e venceu por aquele país. As cantoras são primas em oitavo grau.

Mas os graus de parentesco com música não se ficam por aqui: a cantora que trocou os EUA por Portugal é prima em 21º grau de Benny Andersson, um dos elementos da banda sueca ABBA (que venceu a Eurovisão em 1974).

Veja também:
Salvador Martinha volta a ser papá e já tem o BEBÉ NOS BRAÇOS!
Salvador Sobral conta tudo sobre DESMAIO com que descobriu doença: «Comecei a vomitar»

 

 

PUB
Top