Bronca! Salvador Sobral revela zanga com estrela de Hollywood

Salvador Sobral está de costas voltadas com estrela norte-americana. O cantor revelou que recusou participar numa gravação de um filme e que deixou o ator de Hollywood muito irritado.

22 Jan 2020 | 19:20
-A +A

Salvador Sobral esteve esta terça-feira, dia 21 de janeiro, no programa Prova Oral, da RTP1. O vencedor da Eurovisão em 2017 alinhou na brincadeira dos apresentadores, Xana Alves e Fernando Alvim, e respondeu, sem pudores, às questões colocadas.

«Tens alguma quezília por resolver com alguma celebridade?», pergunta Xana Alves. Salvador Sobral deixou todos de boca aberta ao revelar que tem uma zanga, nada mais, nada menos, com Will Ferrell, ator, produtor, guionista e comediante norte-americano.

«Por acaso tenho uma com o Will Ferrell, por mais incrível que isso pareça. Fui convidado para fazer um filme com ele, que se chama Eurovision Movie, com a Rachel McAdams e o Pierce Brosnan. Quando cheguei lá a Edimburgo para fazer as filmagens, os gajos meteram-me outra cena em que eu dialogava com o Will Ferrel, ao que eu disse claramente que não ia fazer, não foi isso que a gente tinha acordado», começa por contar.

«O gajo ficou claramente chateado»

Salvador ficou surpreendido por lhe ser pedido mais do que a cena que tinha combinado, em que interpretava o papel de músico de rua, que tocava piano e cantava. «Pensava que aquilo não ia acontecer, pedi demasiado dinheiro e afinal eles pagaram aquilo. Cheguei lá, fiz a minha cena e eles queriam que eu fizesse outra e eu disse que não. O gajo ficou claramente chateado», recorda.

Eurovision é um filme produzido pela Gary Sanchez Productions para a Netflix e tem estreia prevista para maio deste ano. Para além dos atores já referidos, a longa metragem conta com nomes como Demi Lovato, Dan StevensJamie Demetriou. 

Texto: Inês Borges/ Fotos: Arquivo Impala, IMDB e DR

 

Veja também:
Salvador Sobral passa-se e abandona palco durante concerto!
Salvador Sobral é primo de Madonna!

 

 

 

 

PUB
Top