Salvio procurado pela polícia. Ex-jogador do Benfica suspeito de atropela ex-mulher

A ex-mulher de Eduardo Salvio, Magali Aravena, terá encontrado o jogador no carro com outra mulher. A notícia está a ser avançada por um jornal desportivo.

14 Abr 2022 | 14:12
Eduardo Salvio
-A +A

O ex-jogador do Benfica Eduardo Salvio está a ser procurado pela polícia, depois de um incidente com a ex-mulher, Magali Aravena, mãe dos seus dois filhos, avança o jornal desportivo Olé.

De acordo com esta publicação, Magali Aravena terá encontrado Salvio com outra mulher no carro e terá sido na sequência disso que o jogador a atropelou. De acordo com o que foi relatado na denúncia feita à polícia, Magali Aravena ter-se-á acercado do vidro da porta para falar com o jogador e, de seguida, colocou-se em frente ao veículo. Apesar de ter a ex-mulher a bloquear a passagem, Salvio terá colocado o carro em marcha e deixado o local, tendo provocado lesões na antiga companheira, que teve de ser transportada para o hospital.

Salvio e Magali anunciaram a separação, mas depois reconciliaram-se

Atualmente ao serviço do Boca Juniors, Salvio, de 31 anos, foi por cinco vezes campeão nacional pelo Benfica, tendo ainda ganho duas Taças de Portugal e cinco Taças da Liga. Pelo Atlético de Madrid, conquistou duas Ligas Europa.

A 17 de dezembro de 2020, Magali Aravena anunciou a separação de Salvio mas o casal reconciliou-se pouco tempo depois. No último Natal, partilharam nas redes sociais fotos em família, mas estariam já a passar por nova uma crise na relação.

Fotos: Reprodução redes sociais

PUB