Sanção a caminho: Hélder faz saudação Nazi repetidamente e vai ser punido

Hélder vai ser sancionado pelo “Big Brother – Duplo Impacto”, após ter tido diversos comportamentos inadequados dentro da Casa. Qual será o castigo que vem aí?

28 Jan 2021 | 9:43
-A +A

Hélder continua a causar polémica dentro do “Big Brother – Duplo Impacto”. Depois de ter sido acusado de ter feito comentários homofóbicos no “BB 2020”, o homem de 40 anos resolveu, nesta edição, replicar a saudação Nazi.

Coincidência, ou não, o concorrente fez este gesto justamente esta quarta-feira, dia 27 de janeiro, no Dia Internacional da Lembrança do Holocausto. Gonçalo Quinaz e Noélia ainda tentaram alertar Hélder para os comportamentos impróprios, ela gravidade deste marco tão negativo na história mundial, mas sem sucesso. “Faz parte da história, toda a gente aprendeu”, respondeu o nortenho.

E esta não foi a primeira vez que algo do género aconteceu. Quando Helena Isabel ainda estava na Casa, Hélder surpreendeu os colegas com a mesma saudação Nazi, voltando a ignorar as recomendações dos colegas para parar, que ficaram chocados.

Veja o vídeo desses momentos aqui

A novidade da sanção foi dada no “Extra” de quarta-feira à noite, sendo que os comentadores presentes salientaram a gravidade da situação em questão. Gisela Serrano mostrou-se indignada e apelou à expulsão do concorrente de Santa Maria da Feira.

A sanção de Hélder deverá ser divulgada no “Extra” desta quinta-feira, dia 28 de janeiro.

 

Texto: Inês Borges; Fotos: TVI

Veja também:
Edmar muda de opinião sobre Hélder: «É homofóbico. Não é a pessoa que pensava que era»
Pedro Soá é radical e corta relações com Hélder: “Cá fora, não quero ser amigo dele”
Cláudio Ramos “desanca” Anuska: “Você não é namorada do Hélder”

 

 

PUB
Top