Grávida pela segunda vez? Sandra Barata Belo abandona Nazaré por causa da pandemia

A grande vilã de Nazaré não vai integrar o elenco da segunda temporada da novela da SIC, alegando razões de saúde para não fazer parte da continuação da história.

23 Mai 2020 | 12:30
-A +A

A segunda temporada de Nazaré, que começou a ser gravada na passada quinta-feira, 21 de maio, depois de cerca de dois meses parada devido à pandemia da COVID-19, não vai contar com Sandra Barata Belo. A atriz abandonou o elenco da novela da SIC e vai ser substituída por Oceana Basílio.

A intérprete da personagem Verónica na trama emitida pelo canal de Paço de Arcos alegou razões de saúde para ter negado integrar o novo conjunto de episódios, «Era para entrar, mas tenho bronquite asmática e achei que, pela minha saúde e a conselho da minha alergologista, não devia entrar. Se a produção começasse em julho, não havia problema, mas estamos na primavera e eu já tive dois problemas de asma. Não quero correr mais riscos. Sou paciente de risco para a COVID-19», explicou Sandra Barata Belo à TV Guia.

A mesma publicação escreve ainda que a causa do afastamento da grande vilã da história pode estar relacionada com uma segunda gravidez. «Ela ligou a dizer que, por motivos de saúde e por medo da COVID-19, não ia mesmo entrar. A produção compreendeu. Ela falou na sua saúde, e de ter um filho pequenino, e todos ficaram sensibilizados», contou uma fonte, acrescentando: «Ficou a saber-se que ela poderá estar grávida do segundo filho, por isso, é natural que tivesse medo de voltar a gravar».

Sobre a possibilidade de dar um irmão ao filho, Baltazar, de dois anos, a atriz não quis comentar.

 

VEJA TAMBÉM:
Agressões na novela Nazaré: Rui Unas responde a crítica sobre cena de violência
Pandemia vai entrar em Nazaré! Vírus obriga a mudanças nas novelas
Surpresa em Nazaré: Heitor está vivo e tenta raptar Sofia outra vez

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotografias: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

 

ATENÇÃO!

Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR ou ASSINAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top