«Estou preocupada com o meu marido»: Sandra do Big Brother mostra-se apreensiva

Sandra Fernandes mostra-se preocupada com o que o marido possa estar a pensar pela concorrente estar a partilhar quarto com outros homens.

19 Set 2020 | 19:20
-A +A

Sandra Fernandes entrou no Big Brother – A Revolução como infiltrada e, desde então, ainda não saiu do ‘búnquer’. A mãe de Jéssica, que está dentro da casa como concorrente, acordou na manhã deste sábado cheia de dúvidas.

Em conversa com Andreia, Sandra deixa mostra-se alarmada com a imagem que possa estar a passar cá para fora, principalmente para Pedro, o marido com quem está casada há 27 anos. «Estou preocupada com o meu marido. Se eu fiz alguma coisa que ele …», começa por dizer.

A empresária de 45 anos, que entrou no reality show da TVI com o apoio incondicional do marido, diz estar preocupada por partilhar o espaço onde está ‘escondida’ dos restantes jogadores da casa com outros homens. «Estamos aqui com homens dentro de um quarto. Eles são meninos, mas já são homens feitos», diz. 

Andreia, que também é comprometida, confessa sentir-se «à vontade» com os infiltrados que passaram pelo ‘búnquer’ (Bruno, de 27, e Michell, de 21) devido à diferença de idades. «Eu ao Michell posso dizer à vontade que ele é bonito», afirma a professora de dança. «Eu vejo-o como meu filho (…) Eu sinto que posso dizer as coisas como digo à Jéssica », acrescenta Sandra.

As duas concordam que não gostariam de partilhar o quarto com um homem que tivesse «mais de 30 anos». «Se pusessem aqui aquele mais velho que está aí, de 35 anos anos, eu não me ia sentir bem», confidencia Andreia, referindo-se a Rui Pedro.

Michell sonha com Sofia

Ainda na cama, Michell conta a Sandra e a Andreia que teve toda a noite a sonhar, garantindo que foi «estranho». Questionado pelas companheiras de jogo sobre com quem sonhou, o jovem revela que foi com Sofia, concorrente do Big Brother – A Revolução.

As infiltradas ficam boquiabertas com esta revelação, por ser uma mulher mais velha. Recorde-se que Michell tem 21 anos e a hospedeira de bordo tem 38.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR e TVI

Veja também:
E se Jéssica Fernandes se apaixonar no BB? Pai responde:«Prometo que trago a caçadeira»
Cinha Jardim descai-se, chama «pretinho» a Michell e espetadores ficam chocados!

 

 

PUB
Top