Parabéns, Sandrinha! Ex-Casa dos Segredos celebra 30 anos nua na cama!

Com uma pose sensual e despida, a empresária deixou-se fotografar e filmar pelo marido, João Rodrigues, a quem fez uma dedicatória e com quem passou o dia, na companhia da filha de ambos.

20 Nov 2019 | 8:40
-A +A

Sandra Costa empreendeu uma luta contra o sedentarismo e os maus hábitos alimentares e os resultados estão à vista. Esta terça-feira, 19 de novembro, o dia em que celebrou 30 anos, a concorrente da terceira edição do reality show Casa dos Segredos, da TVI, assinalou a data com uma fotografia em que surge na cama.

Com uma pose sensual e despida, a empresária deixou-se fotografar e filmar pelo marido, João Rodrigues, a quem fez uma dedicatória e com quem passou o dia, na companhia da filha de ambos.

«Que felicidade. Os meus 30 chegaram rodeada pelo meus dois amores mais lindos deste mundo. Que orgulho tão grande por ter conquistado a minha família maravilhosa. Partilho convosco, que sempre estão desse lado a apoiar-me, este momento tão delicioso», escreveu Sandrinha, como é carinhosamente tratada.

 

Veja o vídeo abaixo e as fotografias na galeria acima!

 

 

«Uma loiraça linda e sensual, um mulherão»

 

Também João fez questão de assinalar a data com uma imagem de Sandra nua. «Minha Sandrinha, minha mulher, mãe da minha Alexa e de futuros filhos… Que ano louco este. Tanta coisa aconteceu e mudou, mas nós continuamos fiéis ao nosso entendimento e amor», começou por escrever na legenda.

«Que posso dizer de ti, uma loiraça, linda e sensual, um mulherão! Os teus 30? Olhando para esta foto não dizia, mas que te tragam mais sabedoria e felicidade porque de resto estou cá eu e a Alexa para te dar amor, aconchego e dores de cabeça. Sou um louco perdido neste caminho do amor, que tão bem me faz por seres tu a fazer esse caminho comigo!», terminou.

 

VEJA TAMBÉM:
Sandra da Casa dos Segredos 3 ofende seguidor
Sandra Costa está irreconhecível após perder 27 kg
Sandra Costa casa-se e batiza a filha no mesmo dia!

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotografias: reprodução redes sociais

PUB