Sandrinha da Casa dos Segredos revela nome do filho! Escolha é homenagem ao pai e à irmã

Sandra Costa, ex-concorrente da Casa dos Segredos, anunciou o nome que ela e o marido decidiram dar ao filho por que esperam. A escolha é uma homenagem ao pai e à irmã da criança.

13 Abr 2020 | 20:16
-A +A

Está escolhido – e anunciado – o nome do segundo filho de Sandra Costa. A ex-concorrente da terceira edição da Casa dos Segredos revelou, esta segunda-feira, 13 de abril, a novidade aos seguidores. A escolha recaiu sobre… João Alex.

«O nome do nosso príncipe será uma homenagem ao pai e à irmã. E, como sabem, a Alexa tem o meu nome, então, desta vez, o nosso menino terá também o nome do papá e será João Alex […]. Ansiosos por conhecer o nosso menino. Vai ser engraçado ver os manos olharem-se e conhecerem-se pela primeira vez», escreveu Sandrinha, como foi carinhosamente tratada durante a sua passagem pelo reality show da TVI, na legenda de um retrato de família, no qual se salienta o ventre que carrega o segundo filho da empresária.

 

 

O sexo do bebé fora revelado a 5 de abril, num chá revelação feito em direto nas redes sociais, ou não tivesse a pandemia da Covid-19 impedido a nortenha de juntar família e amigos para o momento. «A revelação do bebé. MENINO. Obrigada, Deus, por me dares estes amores para proteger, cuidar e amar muito. Tenho uma filha maravilhosa e de certeza que terei um menino maravilhoso também», escreveu, na altura, na Internet.

Alexa, nascida em fevereiro de 2017, foi o primeiro fruto da relação de Sandra Costa com João Rodrigues. O ano passado foi repleto de felicidade para o casal. Em julho, os dois deram o nó e, durante essa mesma cerimónia religiosa, batizaram a filha.

 

VEJA TAMBÉM:
Sandrinha assume depressão causada por deslumbramento da fama
Parabéns, Sandrinha! Ex-Casa dos Segredos celebra 30 anos nua na cama!
Que diferença! Sandrinha e marido fazem dieta radical!

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

 

ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR ou ASSINAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top