Insólio! Sandra do Big Brother revela que ensinou filha a masturbar-se

As conversas dos concorrentes na casa mais vigiada do país começam a dar que falar. Desta vez, o tema centra-se na masturbação.

03 Out 2020 | 21:00
-A +A

Sandra Fernandes confidenciou ter ensinado a filha, Jéssica F. a masturbar-se. A revelação aconteceu na noite de ontem, dia 2 de outubro, durante um jantar. As nomeadas, Sandra, Joana e Catarina tiveram direito a uma refeição no restaurante do Big Brother e as conversas, a certa altura, aqueceram.

A concorrente mais velha contou que, quando a filha era mais nova, lhe explicou que nunca se deveria masturbar com objetos devido aos perigos inerentes, mas sim com os dedos. «Como as meninas têm a mania de enfiar tudo e mais alguma coisa…», começou por revelar, deixando as outras candidatas sem reação.

Sandra Fernandes: «Ouvi tantas histórias»

«Estou a falar para as mães de Portugal. Não tenham medo de falarem com as vossas filhas. E expliquei-lhe: ‘Quando quiseres fazer isso faz com dois dedinhos. Ouvi tantas histórias que as miúdas iam com garrafas e não sei o quê para o hospital», contou.

Joana e Catarina ouviram atentamente as palavras de Sandra mas ficaram completamente envergonhadas por esta estar a falar de um assunto tão íntimo para o país inteiro.

Texto: Márcia Alves; Fotos: DR
Veja também:
Sandra do Big Brother foi abandonada pelo pai e vítima de rascismo pela própria avó
Sandra: marido da concorrente reage a rumores de que a mulher foi acompanhante de luxo

PUB
Top