Sandra Felgueiras regressa à RTP com investigação sobre alegada corrupção do governo

Sexta às 9, o programa de investigação da RTP1 liderado por Sandra Felgueiras, regressa esta sexta-feira, 11 de outubro, com reportagens que envolvem o governo.

10 Out 2019 | 20:30
-A +A

Depois de uma pausa que esteve envolvida em polémica, o programa de grande reportagem da RTP1 conduzido por Sandra Felgueiras regressa esta sexta-feira, 11 de outubro.

Sexta às 9 volta à antena do primeiro canal da estação pública de televisão com «investigações que levantam suspeitas graves de corrupção e favorecimento do governo a dois grupos económicos. Casos que ferem o interesse público em vários milhões de euros», pode ler-se em comunicado enviado pela RTP.

Veja a promoção

O regresso de Sexta às 9 está agendado para as 21h45 na RTP1 e marca um ponto final numa polémica que começou há um mês, após o cronista do Correio da Manhã Eduardo Cintra Torres ter escrito que o programa tinha sido suspenso devido a pressões políticas. O comentador sugeriu que a direção da RTP assumiu uma «servidão voluntária» face ao Governo de António Costa.

Tal foi desmentido pela direção de informação, liderada por Maria Flor Pedroso. «A direção de informação desmente a suspensão de qualquer programa sob sua responsabilidade. Houve e continuará a haver ajustes de programação em função da cobertura da campanha eleitoral. Todas as alterações foram articuladas com os responsáveis dos vários programas».
Texto: Raquel Costa | Fotos: redes sociais e Arquivo Impala

 

Veja mais:
RTP reage a críticas e nega ter suspendido programa de Sandra Felgueiras
Sandra Felgueiras e Sexta às 9 regressam à antena da RTP

PUB
Top