Sandra gera polémica por usar morte de Sara Carreira para salvar filha da expulsão

Sandra viu o nome envolvido numa polémica ao usar a morte de Sara Carreira para angariar votos para salvar Jéssica da expulsão deste domingo, 13 de dezembro, e já esclareceu o “mal entendido”.

13 Dez 2020 | 19:30
-A +A

Sandra do “Big Brother – A Revolução” partilhou um Instastory de uma página de fãs que usava a morte de Sara Carreira para apelar ao voto de Jéssica Fernandes. “Vamos salvar a nossa Jéssica, a Sara ficaria muito feliz ela era muito fã” é a frase que se pode ler na publicação, que está a gerar polémica.

Depois de ser criticada, a ex-concorrente do reality show da TVI decidiu partilhar um comunicado no Instagram, onde explica a situação.

“Venho por este meio comunicar que esta questão do story foi sem a intenção que foi descrita. Passo a explicar: foi feito um story por um grupo de fãs em homenagem à nossa querida Sara. Sem intenção nenhuma de usar para votos, eu, por minha vez, partilhei nos meus stories sem ler o conteúdo, mas quando me apercebi, apaguei”, começa por escrever.

“Os meus pedidos de desculpa à família Carreira e a todos os fãs, se de alguma forma se sentiram ofendidos, mas foi um grande mal entendido. Descansa em paz, querida Sara Carreira!”, termina.

 

“Nunca usei a querida Sara para pedir votos”

Mais tarde, Sandra decidiu fazer um direto na mesma rede social para, mais uma vez, esclarecer a polémica.

“Hoje partilhei tantos stories que nem reparei de que se tratava. Era incapaz de estar a usar uma pessoa que já faleceu, e que nos era querida, para pedir votos! Pensei que aquele story tinha sido uma homenagem que os fãs fizeram, uma vez que a minha Jéssica é cantora e a Sara também era, pensei que era uma homenagem. Nem li o conteúdo! Quando me apercebi, apaguei!”, fez questão de acrescentar.

“Nunca usei a querida Sara para pedir votos. Nunca na minha vida era capaz de fazer isso! Isto é horroroso, é nojento! Isto é uma falta de respeito para com a minha família e com a minha filha! Estou furiosa, estou zangada!”, terminou.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Pai de Jéssica Fernandes deixa as tranças e surge com “grande cabeleira”
Sandra revela que desistiu do “Big Brother”por temer a morte da mãe!

PUB
Top