Sandra queria ‘rasgar’ Carina em conversa com Andreia, mas enviou à própria e deu bronca

Sandra fez confusão e memorizou o contacto de Carina com o nome de Andreia. A mãe de Jéssica F. andou a mandar mensagens a falar mal de Carina e… foi para à própria, que não gostou nada do que leu.

26 Nov 2020 | 12:30
-A +A

Sandra desistiu de voltar a entrar no “Big Brother – A Revolução”, no entanto o jogo parece continuar na “vida real”. Esta quarta-feira, dia 25 de novembro, Carina contou nas redes socais uma situação, no mínimo, insólita.

Segundo a nortenha, que ainda está a cumprir o isolamento para entrar na gala do próximo domingo, juntamente com Jéssica Antunes, Sandra anda a inventar mentiras para Andreia. E como é que tudo isto veio ao de cima? Porque a mãe de Jéssica Fernandes se enganou e guardou o contatco de Carina com o nome de Andreia!

Assim, Carina acabou por receber as mensagens que teriam como destino Andreia e mostrou tudo no Instagram. Nas mensagens é possível ver Sandra a dizer à bailarina que a vendedora estaria a tentar “roubar” os fãs de Andreia, para conseguir mais apoio agora que vai regressar à Casa.

“A nossa querida Sandra, que infelizmente é mãe de uma das minhas melhores amigas, foi mandar mensagem para a Andreia, cheia de mentiras!”, começa por dizer. “E enganou-se e mandou para mim. Gravou o meu nome como ‘Andreia Big Brother (…) Estou-me a borrifar para os fãs dos outros”, afirma.

Percorra a galeria e veja as mensagens em questão!

 

 

“Vai cuidar do cara de parvo da tua filha”

Carina denunciou, ainda, uma mensagem de ódio que recebeu de um seguidor. “P*ta de m*rda, estás a inventar zangas para entrar, que desespero”, pode ler-se.

“Porca, vai cuidar do cara de parvo do teu filho, vaca maldosa”, acrescentou o ‘hater’. Carina não se ficou e respondeu à letra a este ataque: “Insultar-me a mim, tudo bem. Insultarem a minha filha é que não! É crime e tenciono fazer queixa de todas as pessoas que o fizerem diretamente na justiça”, alerta.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Veja também:
Sandra desiste de regressar ao “Big Brother”
Carina do Big Brother faz declaração de amor: “Obrigada por nunca me teres abandonado”

PUB
Top