Sandra revela que desistiu do “Big Brother” por temer a morte da mãe!

Sandra Fernandes desistiu da repescagem do Big Brother devido a questões de saúde por parte da mãe. Saiba o que aconteceu.

26 Nov 2020 | 15:30
-A +A

Sandra Fernandes desistiu da possibilidade de voltar ao Big Brother- A Revolução. A decisão foi oficializada por Mafalda Castro no decorrer do “Diário” desta quarta-feira, dia 25, no entanto não se sabia, até então, pormenores sobre o que teria originado esta saída repentina.

Nas redes sociais, Sandra deu uma breve explicação e afirmou que optou por desistir depois de saber os últimos desenvolvimentos da saúde de uma familiar.

“Queridos fãs e seguidores, venho comunicar que, com muita pena minha, tive que desistir da repescagem por motivos de ter um familiar muito próximo com problemas graves de saúde. Infelizmente hoje foi hospitalizada e decidi ficar por perto e prestar a assistência necessária. Uma vez que a saúde de um familiar está em risco, obrigo-me a colocar essa questão em primeiro lugar na minha vida. Agradeço todo o apoio e acredito que vai haver outras oportunidades. Peço desculpa aos fãs. Desejo sorte às ex-concorrentes que vão entrar”, explicou Sandra no dia de ontem. E terminou com uma frase de Cláudio Ramos: “Muita saúde e paz e o resto o Universo traz”.

Na manhã desta quinta-feira, dia 26, Sandra esteve ainda à conversa com Manuel Luís Goucha através de uma chamada telefónica e confidenciou em pleno direto, no Você na TV!, que a pessoa em causa é a sua mãe.

“Tenho uma mãe com graves problemas de saúde”, começou por contar, recordando que a saúde dela tinha vindo a agravar-se estes últimos dias. “Ela andava com muitas queixas. Como é óbvio, eu tinha telefone lá no hotel, e tinha oportunidade de falar com ela, de ouvir as queixas dela e de dia para dia eu estava a sentir-me cada vez mais culpada de não estar perto dela, de não a poder ajudar e isso estava a mexer com o meu coração”, afirmou. E continuou: “Como ela foi internada, achei que agora era tempo de a ajudar”.

A progenitora já teve alta hospitalar, no entanto, Sandra garante que não se arrepende de ter desistido: “Ela está melhor. Já teve alta. Estou a fazer tudo o que posso e estou perto dela. Ela disse-me: “A mãe já não aguenta mais”. E aquilo magou-me . Pensei: “Ela, se calhar, ainda vai para outro lado e eu estou aqui”! E acho que isso não está correto. Tenho de estar junto da minha mãe e pô-la em primeiro lugar”.

Espectados serão agora ressarcidos do valor que gastaram

Após o anúnico da desistência de Sandra, Mafalda Castro esclareceu que “os espectadores do ‘Big Brother’ que, desde o início da votação da repescagem, ligaram para os números disponibilizados e referentes a cada concorrente serão agora ressarcidos do valor que gastaram”. “A verba em causa será, então, creditada de acordo com a relação contratual ou de pré-pagamento que cada espectador tem com a sua operadora”, explicou.

Recorde-se que assim como Carina Duarte e Jéssica Antunes, Sandra estava em isolamento num quarto de hotel há cerca de uma semana. As duas ex-concorrentes entraram em confinamento depois de Liliana Henriques, a outra ex-concorrente que estava em votação para voltar à competição, ter testado positivo à COVID-19.

Texto: Márcia Alves
Veja também:
Insólito! Marido de Sandra do Big Brother rasga notas de 100 euros e deita-as na sanita
Sandra do Big Brother arrepende-se de fazer as pazes com a Carina e faz outras revelações

PUB
Top