Família em fúria com mentiras! Pais de Sandrina querem ir buscá-la ao Big Brother

Sandrina é uma das concorrentes que mais está a dar que falar. Afinal, a cabeleireira parece ter enganado a produção com mentiras e família está apreensiva com a participação no Big Brother 2020.

29 Abr 2020 | 14:00
-A +A

Sandrina Pratas, 21 anos, diz ser da etnia cigana e apresentou-se aos telespectadores com uma história de vida marcante. No entanto, fontes próximas da nova concorrente do Big Brother garantem que tudo não passam de grandes mentiras. «Ela dizer que é cigana é um exagero. O pai é, mas eles nunca viveram como ciganos. Já venderam em feiras, mas agora o pai dela tem uma sucata», conta à TV 7 Dias um amigo da alentejana, que prefere manter-se no anonimato. «Ela nunca teve casamento marcado, isso é mentira», acusa-a ainda, referindo-se ao suposto noivado prometido aos 12 anos.

Apesar de, no início da semana, esta fonte ter garantido que, «apesar de tudo», «os pais e os dois irmãos estão a apoiá-la», outra amiga, que vem agora a público, garante que a família começa a ficar apreensiva com todas estas mentiras e ponderam ir buscá-la ao reality show da TVI. «Tanto a mãe como o pai ficaram chocados com o que ela inventou. Como é que é possível? Eles querem ter uma conversa séria com a Sandrina. Até já dizem que a querem ir lá buscar», refere essa fonte à TV Mais. A mesma publicação avança que os pais de Sandrina só souberam há pouco tempo da sua entrada no Big Brother, mas não estavam preparados para as mentiras da filha.

«Nunca sofreu de violência»

O amigo de Sandrina deita por terra toda esta história, bem como outras que contou na gala de estreia do reality show. No vídeo de apresentação, a  jovem contou que viveu uma grande paixão e que esta relação acabou quando a mãe do ex-namorado descobriu que ela era de etnia cigana e que, nessa altura lhe bateu. «Ela nunca sofreu de violência, nem por parte dessa senhora, nem da parte da mãe, do pai… de ninguém. Mais uma mentira que ela contou», diz o mesmo amigo. «É verdade que ela teve esse namorado. Eles apaixonaram-se quando estavam a estudar em Reguengos. Começaram a namorar quando ela tinha uns 14 anos e durou mais ou menos até aos 17», continua o mesmo amigo, acrescentando: «A mãe dele soube que os pais da Sandrina eram feirantes e fez tudo para que o namoro acabasse, mas nunca lhe bateu».

Para este amigo da alentejana, estas mentiras contadas na televisão têm um propósito: «Ela quer chamar a atenção e fazer-se de coitadinha para os portugueses gostarem dela».

«Pôs uma barreira entre ela e os homens»

Sobre o ex-namorado de Sandrina, este amigo garante que esta história de amor não tem volta possível e que a concorrente do BB sofreu muito por ele. «Eles terminaram e ela veio para Lisboa estudar. Foi tudo na mesma altura, mas ela ficou muito mal e sofreu muito, até porque, pouco tempo depois, ele arranjou logo outra namorada».

«Ela nunca mais teve nenhum namorado. Parece que pôs uma barreira entre ela e os homens. Vê-se que ficou muito magoada e que tem muito medo de sofrer», acrescenta.

Em Moura, onde vive, Sandrina tem um cabeleireiro, que entretanto fechou devido à pandemia do novo coronavírus. No entanto, este amigo da jovem acredita que esta sua participação no reality show pode prejudicar o negócio: «As pessoas gostam dela, mas toda a gente em Moura sabe que as histórias que ela contou são mentira. Aquilo é um meio pequeno, toda a gente se conhece».

Texto: Inês Borges com Patrícia Correia Branco/ Fotos: TVI e DR

 

Veja também:
Sandrina Pratas: A concorrente cigana do Big Brother dá tudo na net!
Sim, Soraia entrou em Big Brother 2020 com peruca. Veja como é a concorrente ao natural
Big Brother 2020: Estes são os 18 concorrentes do reality show da TVI

 

Pontos de Venda das Nossas Revistas

 

 

 

 

 

PUB
Top