Sandrina de Big Brother recebe mensagem do exterior no meio da roupa

Sandrina não conteve a cara de espanto ao olhar para a etiqueta de uma peça de roupa que recebeu, que tinha uma mensagem do exterior agarrada. Saiba o que dizia a mesma!

21 Jun 2020 | 17:20
-A +A

Familiares, amigos e fãs fazem de tudo para que as suas mensagens cheguem à casa mais vigiada do país. Os concorrentes do Big Brother 2020 receberam algumas peças de roupa do exterior no entanto as mesmas vinham com informações.

Tudo aconteceu na manhã deste domingo, 21 de junho, numa altura em que Sandrina e Sónia tiravam a roupa dos sacos para guardarem no closet. A concorrente alentejana foi surpreendida com um recado que estava dentro de uma das peças de roupa e acabou por lê-lo.

Sónia ter-se-á apercebido do sucedido e, de imediato, aconselhou a colega de casa, que ficou em choque, a ir ao confessionário: «Arranca, arranca, arranca! Vai ao confessionário!».

O que dizia a mensagem escondida?

Já durante a tarde, Cláudio Sousa Pratas, irmão de Sandrina, quebrou o silêncio e revelou o conteúdo do bilhete que terá sido colocado pela mãe de ambos, sem que ninguém soubesse.

«Boa tarde, venho por este meio esclarecer o que dizia o bilhete que já foi entregue à produção. Foi a minha mãe, sem dizer nada a ninguém, que escreveu na etiqueta para a Sandrina “não falar na etnia cigana” porque no início ela falou nas leis e a etnia cigana não estava a gostar! Não foi nada de mal, não foi nada que tenha a ver com o jogo. Foi uma coisa de coração de mãe…», escreveu o irmão da concorrente nas redes sociais.

Veja as fotos do momento na galeria.

Texto: Márcia Alves; Fotos: DR

 

Leia ainda:
A luta por papel higiénico! Jéssica e Sandrina entram em confronto
Álcool, crime e preconceito! Pai de Sandrina conta toda a verdade

 

 

PUB
Top