Sandrina esteve a um passo de casar-se na SIC… mas recusou: “Tive medo”

Sandrina Pratas concorreu ao programa da SIC “Casados à Primeira Vista”, mas recuou no momento em que foi chamada para um casting. Logo depois, inscreveu-se no “Big Brother 2020”.

05 Fev 2021 | 19:50
-A +A

Sandrina Pratas inscreveu-se no programa da SIC “Casados à Primeira Vista”. A revelação foi feita pela própria alentejana, na tarde desta sexta-feira, na casa do “Big Brother”, durante uma conversa com Cláudio Coelho, Sónia Jesus, Noélia Pereira.

Os quatro falavam do número de inscrições das várias edições dos reality shows em que participaram quando a jovem cabeleireira partilhou com os colegas este facto da sua vida até então desconhecido do grande público. “Eu inscrevi-me no ‘Casados à Primeira Vista’, da SIC”, contou.

De acordo com a própria, Sandrina Pratas chegou a ser convocada para um casting… mas recuou. “Fui chamada. Era para ir mas depois não quis… Tive medo. Depois, inscrevi-me no ‘Big Brother’ e fiquei logo”, afirmou a ex-concorrente da edição celebrativa dos 20 anos da estreia do pai dos reality shows em Portugal.

 

Sandrina terá sido insultada de “cigana de merd*” no “Big Brother 2020”

 

Há menos de um mês, já dentro do “Big Brother – Duplo Impacto”, Sandrina foi a protagonista de uma revelação feita por Teresa Silva, entretanto expulsa pelo público do reality show da TVI. Segundo esta, uma concorrente do “BB2020” chamou “cigana de merd*” à alentejana, mas as imagens não foram transmitidas pela TVI, nem o assunto comentado nas galas, na altura conduzidas por Cláudio Ramos.

Durante um almoço, a mãe de Tierry Vilson, ex-concorrente da “Casa dos Segredos”, referia-se a uma participante do “Big Brother 2020”, mas nunca divulgou o nome da mesma. “A outra perguntou ‘quem é que fez a comida?’ Foi a Teresa. Conforme ia para comer, deixou de comer. Já não quis”, afirmou.

“A mesma que disse ‘cigana de merda’ a esta pessoa que está aqui”, disse ainda, apontando para Sandrina Pratas, que estava ao seu lado na mesa. “Não é verdade que disseram isso?”, perguntou à alentejana, que acenou com a cabeça.

Noélia, que também concorreu ao “Big Brother 2020”, ficou estupefacta com a história e disse não saber de nada.“Eles não passaram. Eles foram chamados ao confessionário para não dizer nada”, alegou Teresa. A empresária algarvia afirmou: “Eu tenho a minha consciência super limpa. Não disse nada disso”.

 

Texto: Dúlio Silva com Patrícia Correia Branco; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top