Sandrina já foi operada às maminhas e mostra-se na cama da clínica | Vídeo

A ex-concorrente do BB2020 já fez a redução mamária que tinha anunciado: «Estou muito contente, porque realizei um sonho muito especial para mim».

03 Set 2020 | 18:50
-A +A

Sandrina Pratas realizou, finalmente, um dos seus grandes sonhos. A ex-concorrente do Big Brother 2020, de 22 anos, foi submetida, esta quarta-feira, 2 de setembro, a uma cirurgia ao peito. A jovem de Moura, que sempre quis fazer uma redução mamária «devido a problema de saúde», não podia estar mais satisfeita com a operação e já recorreu às redes sociais para tranquilizar os fãs.

«Estou muito contente porque ontem realizei um sonho muito especial para mim, que sempre quis. Quem me realizou esse sonho foi a Dra. Luísa e a Dra. Mariana. Não vos vou contar o que é que eu fiz. Fiquem atentos porque vai haver muitos episódios. Beijinhos», revelou a jovem, através de um vídeo publicado nos InstaStories.

 

Veja o vídeo:

 

 

Problemas de autoestima

Durante a sua participação no Big Brother 2020, Sandrina referiu várias vezes os problemas de autoestima que tinha e, apesar de estes não serem primordiais na decisão de se submeter a uma cirurgia, nunca escondeu o sofrimento que passou a nível físico e psicológico.

À revista Maria, a jovem explicou, antes de fazer a cirurgia, que o seu corpo já estava a ficar com sequelas por ter um peito tão grande: «Não é só uma questão de imagem, nem de autoestima. É uma questão de saúde. Preciso de tirar peito porque o meu corpo está a ficar com sequelas», afirmou.

 

Leia mais:
Sandrina recebe a tão esperada mensagem de Ana Malhoa: «Ai, adoro. Ela conhece-me»
Sónia e Sandrina alvo de chacota na Internet devido a declarações polémicas
Pai de Sandrina do BB sugere manipulação da produção: «Gastámos quase 6 mil euros»
Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

PUB
Top