Sandrina mostra filha a comer a primeira sopa e acaba arrasada: “Está tudo errado”

Sandrina Pratas partilha momento com a filha e acaba a receber muitas críticas.

08 Nov 2023 | 21:13
-A +A

Adepta da partilha dos mais diversos momentos diários nas redes sociais, Sandrina Pratas mostrou aos fãs o momento em que a filha, Ariel, de 4 meses, comeu “a primeira sopa”. Só que a antiga concorrente do Big Brother acabou arrasada. Com diversos seguidores a defenderam que a bebé não pode comer este tipo de alimentos.

Leia ainda: Ex-Big Brother cobra 20 euros ao namorado para fazer sexo: “Ao final do ano é um dinheirinho”

Numa das mensagens, que Sandrina Pratas partilhou nas redes sociais, é possível ler que “está tudo errado” e também que o pediatra da criança “está desinformado”. Tudo isto motivou uma reação da mãe da pequena Ariel. “O pediatra o que me disse a mim foi que os bebés que estão a beber leite materno só podem comer aos 6 meses mas aqueles que estão a beber fórmula já podem começar aos 4 meses”, argumenta. “Eu estou chocada porque as pessoas estão a dizer para eu não fazer caso do meu pediatra, que a minha bebé só pode comer se tiver sinais de prontidão. Eu não acredito (…). Como é que eu não vou fazer caso do meu pediatra se é ele que me está a ajudar?”, questiona.

“Velha, gorda e cheia de rugas”

“Velha, gorda, cabelos brancos, cheia de rugas”, são algumas das palavras que Sandrina Pratas partilhou nas redes sociais. Só que nada disto vem de um hater. É mesmo um desabafo da cabeleireira. “Amores, estou passada! Estou passada! Estava olhando para o espelho e olhem o que eu descobri, um cabelo branco! Um cabelo branco aqui espetado. Estou a ficar velha. Gorda, cabelos brancos, cheia de rugas”, diz, num vídeo gravado enquanto o namorado está a conduzir. Sandrina Pratas deixa ainda um pedido ao companheiro. “Amor, tens de me dar dinheiro para uma plástica”, graceja a jovem de 25 anos.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Impala e reprodução Instagram
PUB