Sandrina “muito arrependida” de ter entrado no “Big Brother”. E assume mágoa com Jéssica

Horas depois de ter sido expulsa do “Big Brother”, Sandrina Pratas admitiu à TV 7 Dias que está “muito arrependida” de ter voltado ao reality show da TVI. E disse-se “triste” com Jéssica Nogueira.

22 Fev 2021 | 18:50
-A +A

Acabou a jornada de Sandrina Pratas no “Big Brother – Duplo Impacto”. A alentejana foi a concorrente expulsa pelo público, este domingo, do reality show da TVI, uma decisão da qual a própria já estava à espera. “Acho que era a altura certa para sair. Já estava a ficar um bocadinho farta de estar lá dentro, já estava aborrecida. Tinha muitas saudades [da família]”, começou por dizer à TV 7 Dias.

“[O ‘Big Brother – Duplo Impacto’] É um jogo diferente, um jogo mais agressivo. Eu já queria desistir há um mês e ainda consegui ficar mais um bocado, porque fiz uma promessa à minha mãe. Disse-lhe que não desistia. [Lá dentro,] Já tinha ido muitas vezes à psicóloga, já estava a ficar um bocadinho desgastada da minha cabeça”, contou.

“[A psicóloga] Só me dizia para ter calma e fazia exercícios comigo. Quando estou mais triste, começo a ficar mais atrapalhada, a minha dislexia piora um bocadinho. Às vezes, ela metia música relaxante”, frisou.

Sandrina Pratas deixou ainda bem claro que não pretende regressar a um jogo idêntico. “Para este registo, já não volto a entrar. Só se for uma ‘Quinta’ ou algo das tribos. Agora, reality shows, não. Estive três meses no outro. Depois, andei um tempinho cá fora e entrei outra vez. É muito desgastante”, referiu.

 

Sandrina: “Se soubesse o que sei hoje, não entraria no ‘Duplo Impacto'”

 

Cá fora, a jovem tem o salão de cabeleireira fechado mas adiantou que não entrou no jogo por dinheiro. “Graças a Deus, não me falta dinheiro. Tenho os meus pais… Há pessoas que não acreditam mas, quem me conhece, sabe que não fui pelo dinheiro. Era mais pela diversão, para matar saudades do ‘Big’, da casa…”, explicou. “Todos querem ganhar e eu não estava lá para ganhar. Estava para me divertir”, acrescentou.

Por isso mesmo, Sandrina Pratas garantiu estar arrependida de ter reentrado na casa mais vigiada do País. “Estou um bocadinho arrependida de ter entrado, vou ser sincera. Se dissesse que não, estaria a mentir. Por isso, sim, estou muito arrependida. Se soubesse o que sei hoje, não entraria”, referiu.

Sem nunca negar o cansaço psicológico, a jovem, de 21 anos, afirmou que, se precisar de ajuda, vai procurá-la. “Se precisar, claro que vou [procurar psicólogo]. Primeiro a minha saúde e depois o resto”.

 

Sandrina: “Fiquei triste com a Jéssica Nogueira. Nunca joguei com amigas”

 

Jéssica Nogueira regressou recentemente ao “Big Brother”. Porém, a empresária mostrou-se magoada com Sandrina Pratas sobre um comentário que esta fez dentro da luxuosa mansão da Ericeira. Em causa está uma afirmação da alentejana em que esta alega que a concorrente “gosta de luxos”.

Já fora do jogo, a jovem contou aos jornalistas que as palavras em causa não foram ditas por maldade. “Cá fora é que vi o que aconteceu. Disse qualquer coisa acerca de ela gostar de luxos. Nem percebi bem o que é que disse. Foi uma brincadeira com o Gonçalo [Quinaz] e ela levou aquilo muito a sério”, recordou. E admitiu ter ficado triste não só com as atitudes como também com palavras da colega. “Fiquei triste com ela. Eu nunca joguei com as minhas amigas. Eu estava lá de coração. Primeiro as amizades, depois o jogo porque o jogo não é nada para mim”, disse.

Questionada sobre a vida amorosa, a ex-concorrente de Moura contou tudo. “Entrei solteira. Não sei quanto ao futuro, pois pode aparecer o príncipe encantado. Mas, neste momento, estou solteira”, confidenciou.

 

Texto: Márcia Alves; Fotos: Arquivo Impala, Divulgação TVI e reprodução redes sociais

PUB