Sandrina não assume erro e Pipoca ataca-a: “Não se pode estar a passar-lhe a mão no pelo”

Nem depois de ver as imagens, Sandrina assume o erro que cometeu. Por isso mesmo, A Pipoca Mais Doce disse o que pensa da cabeleireira e as palavras não foram simpáticas.

08 Fev 2021 | 13:50
-A +A

Sandrina desmentiu a conversa que teve com Bruno Savate no closet da casa do “Big Brother – Duplo Impacto”, da TVI, depois das imagens serem reveladas aos concorrentes na gala deste domingo, dia 7 defevereiro. A Pipoca Mais Doce não concordou com o comportamento da concorrente e considera que pode haver um “aproveitamento” por parte da mesma.

Durante a semana passada, depois de serem eleitos os reis na Cadeira Quente, Sandrina ficou triste por Gonçalo Quinaz ter-lhe chamado de “sonsa” e desabafou com Bruno Savate. Contudo, a cabeleireira de Moura negou, mais uma vez, ter tido essa conversa. Perante esta atitude, A Pipoca Mais Doce criticou a nova líder da casa.

“A Sandrina tem uma incapacidade de acompanhar o jogo. Não há vergonha de dizer que não percebe… As pessoas começam a achar que há alguma intenção menos boa por trás“, atirou. E continuou: “A Sandrina mesmo a vermos as imagens continua a negar, a dizer que não é sonsa. Ela acabou de dizer que não disse. Eu acho que há um certo aproveitamento.”

Na opinião da comentadora, estas atitudes não devem ser ignoradas. “Não se pode estar sistematicamente a passar-lhe a mão no pelo e a perdoar-lhe as coisas. Assim não irá crescer. Acaba por imputar os erros a outra pessoa”, rematou.

“Nem a ver as imagens assume”

Nas redes sociais, muitas foram as reações às atitudes da cabeleireira de Moura. Na legenda da publicação do Instagram oficial do “Big Brother” lê-se: “A Sandrina faz-se de inocente?”

Eis as respostas. “A pergunta devia ser ‘A Sandrina é mentirosa?'”, “Por amor de Deus, mesmo depois das imagens ainda acreditam que ela é inocente?”, “De inocente tem pouco, nem a ver as imagens assume” são alguns exemplos possíveis de ler nos comentários.

Ainda, há quem considere que a concorrente foi inofensiva. “A Sandrina é inocente”, “Não se fez.. mas que vai continuar a dar baile a todos isso vai” são outras opiniões.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais
Leia também:
Sandrina esteve a um passo de casar-se na SIC… mas recusou: “Tive medo”

PUB
Top