Sandrina Pratas: A concorrente cigana do Big Brother dá tudo na net!

Sandrina Pratas tem 21 anos e é a primeira concorrente de etnia cigana a entrar no Big Brother. A jovem mostra toda a sua sensualidade na net.

27 Abr 2020 | 9:30
-A +A
Sandrina Pratas tem 21 anos e é a primeira concorrente de etnia cigana a entrar num Big Brother. A jovem de Moura, Alentejo, vive com os pais mas já viveu de perto o sofrimento de ser vítima de violência doméstica.
Sandrina é filha de pai cigano e foi contra a vontade do pai foi para Lisboa com 17 anos para tirar o curso de cabeleireira.
Atualmente tem o seu salão de cabeleireiro, Sandy Salon, em Moura e diz ter muitas clientes por ser nova e bem-disposta. Diz ser muito distraída e emotiva.
O seu maior ídolo é o Ricardo Quaresma porque compreende muito bem o que ele sente. Afirma querer acabar com o preconceito contra os ciganos.
A jovem chegou a ter um casamento arranjado, mas acabou por fugir. Teve uma paixão com um outro homem, mas que não acabou bem quando a família do (agora) ex-namorado percebeu que Sandrina era cigana. A mãe do jovem terá perseguido e agredido Sandrina.
A jovem gosta de mostrar toda a sua sensualidade na net.
Veja as imagens na galeria em cima
Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Redes Sociais

 

Veja mais:
Big Brother 2020: primeira gala em direto afinal foi gravada
Iury Mellany: concorrente do Big Brother já foi Miss e é uma bomba sexy!

 

PUB