Sandrina Pratas com resposta à letra aos haters que não lhe dão descanso

Sandrina Pratas partilha sequência de críticas feitas pela mesma pessoa e deixa recado.” Tenho idade para ser sua filha. Se está mal com a sua vida não tenho culpa”, diz.

21 Set 2023 | 8:03
-A +A

Se há quem opte por ignorar os haters, existe também que acabe por partilhar os comentários menos felizes que recebe nas redes sociais. Este é o caso de Sandrina Pratas que habitualmente divulga nas redes sociais as críticas que são feitas à antiga concorrente do Big Brother. Algo que aconteceu recentemente, com Sandrina a revelar um conjunto de frases da mesma seguidora.

Leia ainda: Confessa que deu pum em cima do namorado

“Passam a vida de férias”, “Também pudera. Se continuares com essas atitudes de criança, vais de vela”, “Tem vergonha na cara”, “Fazes da tua bebé uma boneca. Não pegas nela como deve ser” e “Acordar uma bebé? Onde já se viu?” são algumas das mensagens enviadas pela pessoa em questão. Tudo isto levou Sandrina Pratas a reagir. “Deves ter um amor por mim. Oh amiga, critique a sua vida, meu amor. Tenho idade para ser sua filha. Se está mal com a sua vida não tenho culpa”, responde.

Sandrina Pratas impedida de tirar foto com famoso

Sandrina Pratas utilizou a sua conta de Instagram para partilhar um episódio que viveu no concerto de Nininho Vaz Maia. A ex-concorrente do Big Brother mostrou-se desanimada, por não ter conseguido tirar uma foto com o cantor. Segundo a próprio, barraram-lhe a entrada para os bastidores, assim que souberam que era ela. Tudo se passou na Feira de Setembro, em Moura.

“Não me deram autorização”

Sandrina Pratas tentou tirar uma foto com Nininho Vaz Maia nos bastidores, depois do seu concerto. Parece que começaram por deixá-la entrar, mas, no momento, negaram-lhe o acesso. A ex-concorrente do programa da TVI mostrou, através de InstaStories, o seu desagrado: “Quando souberam o meu nome, não me deram autorização. (…) Acho que houve uma rapariga, manager ou o que é, que disse que não podia entrar. (…) Não sei porquê, não fiz mal a ninguém. Eu gostava muito de ver o Nininho e não me deixaram entrar. Não sei o que aconteceu, porque é que não me deixaram entrar. (…) Acho que foi uma falta de respeito por mim. Estava tudo para eu entrar, de uma hora para a outra, quando disseram o meu nome, não deixaram entrar.”

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Impala e reprodução Instagram
PUB