Sandrina Pratas confessa que deu pum em cima do namorado

Sandrina Pratas confessa que deu pum em cima do namorado, Lucas Santos, e que ele não reagiu bem… mas no caso da pequena Ariel, o pai já não se importa.

01 Set 2023 | 10:00
-A +A

Sandrina Pratas partilhou um vídeo na sua conta de Instagram, no qual aparecem o namorado e a filha de ambos. Lucas Santos está a dar o leite à pequena Ariel. Entretanto, o pai alega que a filha soltou um pum. A ex-concorrente do Big Brother aproveitou para confessar que, se fosse ela, a reação de Lucas não seria a mesma.

Leia também: Ex-concorrente recebe mensagens de ódio: “A dizerem para eu morrer”

“Ele ia-me matando”

No momento em que Ariel deu um pum, Sandrina afirmou: “Uma vez dei um pum em cima do Lucas. Ele ia-me matando. Ela já pode dar puns…“ A filha do casal nasceu a 10 de julho, ao som de uma música de Tony Carreira. O artista já conheceu o mais recente membro da família da ex-concorrente do programa da TVI.

Tony Carreira conheceu filha de Sandrina

Tony Carreira e Sandrina Pratas foram jantar juntos. O inusitado aconteceu uma semana depois da ex-concorrente do Big Brother ter sido mãe de Ariel, fruto da relação com Lucas Santos. Mas afinal, por que motivo o cantor decidiu ir visitar Sandrina Pratas quando os dois não se conheciam? Aliás, foi o próprio cantor que ligou à jovem alentejana, como Sandrina contou em exclusivo à TV7 Dias. Sandrina revelou nas redes sociais que quando a filha nasceu, a 10 de julho, era a música “A Sonhar Contigo”, de Tony, que estava a passar no momento do parto. Na altura o cantor viu a publicação da jovem alentejana e reagiu nos comentários. “Fico feliz por estar ‘presente’ neste momento tão especial. Muitas felicidades e que Deus abençoe a pequena Ariel.”, escreveu o cantor.

Até aqui ambos não se conheciam. Tony Carreira deu um concerto nas Festas de Moura, terra natal de Sandrina Pratas, e foi aqui que o cantor conheceu a ex-concorrente do Big Brother, a filha Ariel e o companheiro da jovem. Em entrevista exclusiva à TV7 Dias, Sandrina Pratas contou como tudo aconteceu e como não queria acreditar quando o próprio cantor lhe ligou. “A minha Ariel conheceu o Tony, o tio Tony. Foi muito especial porque ele é um ser humano fantástico, muito humilde, muito amoroso.”

Veja ainda: Joana Duarte em lágrimas: Atriz relembra susto que apanhou com a filha bebé

Fotos: Reprodução Instagram
PUB