Sandrina Pratas de rastos por não conseguir perder peso: “Pareço grávida”

Sandrina Pratas surge lavada em lágrimas depois de confessar que tem muitas dificuldades em perder peso após ter sido mãe. “Podem parar de criticar”, afirma.

28 Nov 2023 | 21:40
-A +A

Sandrina Pratas está cansada de ser alvo de ataques por estar mais gorda desde que foi, pela primeira vez, mãe. A ex-concorrente do Big Brother e mãe da pequena Ariel, de 4 meses, confessa que a recuperação do pós-parto está a ser mais complicada do que aquilo que pensou. A cabeleireira recebe vários comentários negativos, incluindo alguns a afirmarem que está novamente grávida.

Veja ainda: Ex-Big Brother faz mudança radical e choca fãs: “Melhorou 100%”

“É mesmo triste. Eu sei que pareço grávida mas não consigo emagrecer mais. Podem parar de criticar”, disse no seu Instagram. “Não sei o que dizer, o Lucas diz para eu não ligar, já chorei, porque é muito triste o que estão a fazer comigo. Tudo o que eu faço criticam, mas que mal tenho eu para estarem sempre a criticar?”, afirmou, emocionada.

Sandrina Pratas em bate-boca com seguidora: “Vai trabalhar, chula”

De todos os concorrentes que já passaram pelas mais variadas edições do Big BrotherSandrina Pratas é das mais ativas nas redes sociais. É no mundo virtual que a cabeleireira dá a conhecer momentos da família, mas também que protagoniza algumas polémicas. Como é o caso de um bate-boca com uma seguidora.

Um suposto pedido de dinheiro para que Sandrina Pratas fosse até ao Brasil com a família levou a que uma seguidora atacasse a antiga concorrente do reality show da TVI. Isto depois de a jovem ter mostrado o novo visual. “Volta a pedir dinheiro para ires de viagem porque para o cabeleireiro já tens tu”, pode ler-se na mensagem que Sandrina Pratas expôs nas redes sociais. “Vai trabalhar, chula”, acrescenta. Sandrina Prata acabou por partilhar a imagem nas redes sociais, deixando visível a identidade da mulher que lhe enviou as mensagens. “Amiga, eu estou a trabalhar, agora a senhora”, escreve.

Texto: Inês Borges e Bruno Seruca; Fotos: DR

PUB