Sandrina Pratas fala sobre a recuperação da cirurgia mamária: «Já consigo andar sozinha»

Sandrina Pratas está a recuperar da cirurgia de redução mamária a que fui submetida no dia 2 de setembro e partilhou com os seguidores o seu estado de saúde.

10 Set 2020 | 10:50
-A +A

Sandrina Pratas foi submetida a uma cirurgia de redução mamária no passado dia 2 de setembro e não podia estar mais contente.

«Estou muito contente porque ontem [2 de setembro] realizei um sonho muito especial para mim, que sempre quis. Quem me realizou esse sonho foi a Dra. Luísa e a Dra. Mariana. Não vos vou contar o que é que eu fiz. Fiquem atentos porque vai haver muitos episódios. Beijinhos», revelou a jovem, um dia depois da cirurgia, através de um vídeo publicado nos InstaStories.

A ex-concorrente do Big Brother tem usado as redes sociais para partilhar com os seguidores a recuperação e esta quarta-feira, 9 de setembro, revelou como se sente.

«Já estou muito melhor. Já estou ótima. Já estou toda turbinada. Já consigo andar sozinha, já consigo tomar banho quase sozinha, por isso obrigada. Obrigada à clínica e à Dra. Luísa que fez tudo por mim e obrigada às enfermeiras. Fiquem ai que ainda não vou mostrar o resultado, mas está muito próximo de mostrar o resultado», referiu.

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Sandrina já foi operada às maminhas e mostra-se na cama da clínica | Vídeo
Sandrina do BB2020 foi alvo de roubo na Internet: «Estou muito triste»

PUB
Top