Sandrina Pratas posa em fato de banho: “Uma cicatriz a notar-se”

Sandrina Pratas foi mãe, pela primeira vez, há menos de um mês. A ex-concorrente do Big Brother recorreu ao seu Instagram para partilhar dois registos onde surge em fato de banho na praia.

02 Ago 2023 | 21:20
-A +A

Sandrina Pratas foi mãe, pela primeira vez, há menos de um mês. A ex-concorrente do Big Brother recorreu ao seu Instagram, esta quarta-feira, dia 2 de agosto, para partilhar dois registos onde surge em fato de banho na praia. As imagens foram captadas na praia de Monte Gordo, Algarve, onde a alentejana está a aproveitar um período de descanso.

Leia ainda: Sandrina Pratas faz pedido de ajuda na Internet: Dicas por favor

“Admirando-me ao espelho. Achando-me linda e fascinante. Achando-me bonita apesar das mudanças físicas. O olhar, os quadris que alargaram, os peitos descaídos, o umbigo querendo pular; uma cicatriz a notar-se… Tudo lindo”, escreveu Sandrina Pratas na legenda. A ex-concorrente do reality show falou ainda das diferenças que tem notado no corpo antes e depois daquela que foi a sua primeira gravidez.

“Tudo o que eu imaginava que seriam motivos para não gostar de estar grávida foram sendo eliminados um a um, mês a mês… Esse corpo que não é mais o de antes e nem tinha como ser. Há que reconhecer um novo corpo. nem melhor, nem pior – diferente”, referiu.

Sandrina Pratas não dorme há 16 dias: “Ela acorda muito, chora com cólicas”

A ex-concorrente do BB 2020 visitou, juntamente com o companheiro, o programa Dois às 10 para mostrar a bebé e falar um pouco sobre os primeiros tempos da maternidade. A alentejana assume que não tem dormido nada nos últimos dias, porque a bebé não deixa: “Complicado, não é? Noitadas. Há dezasseis dias que não dormimos bem. Ela acorda muito, chora com cólicas, porque não consigo dar leite materno, porque fiz a redução mamária. Tem sido complicado”.

A cabeleireira recordou, ainda, o momento do parto ao som da música de Tony Carreira e relatou como foi o encontro com o cantor. “Ele ligou-me e disse que ia ter um concerto no Alentejo. Sabia que eu era do Alentejo, mas não sabia de que zona. Eu já sabia que ele ia na segunda-feira a Moura”, começou por dizer. “Ele foi dar um concerto em Moura e convidou-nos para o jantar, queria muito conhecer a bebé e o médico e nós fomos”, acrescentou. Quanto às críticas que tem recebido por ter criado um Instagram para a filha, Sandrina mostrou-se triste e desmotivada, revelando que não entende o motivo de ser constantemente arrasada. “Já pensem em apagar tudo”, revelou.

Texto: Sofia Mendes com Inês Borges
Fotos: Redes sociais
PUB