Sandrina relata experiência traumatizante no seu primeiro beijo: «Vomitei-me!»

O Big Brother mantém as noites na casa mais vigiada do país animadas. Esta quarta-feira, Sandrina arrancou gargalhadas ao contar como foi o seu primeiro beijo.

02 Ago 2020 | 12:10
-A +A

Sandrina do Big Brother 2020, da TVI, protagonizou na noite desta quarta-feira, 29 de julho, um momento de diversão na casa mais vigiada do País. A concorrente de Moura arrancou diversas gargalhadas aos colegas ao contar como correu o seu primeiro beijo. «Vomitei-me!», confessou a cabeleireira, de 22 anos, perante o olhar perplexo de todos.

Noélia perguntou de imediato: «Meteram-te a língua na garganta?». «Não estava à espera, não sabia que os beijos eram assim. Agora sei que há beijos e beijos. Na altura, era inocente», tentou explicar Sandrina, que é a primeira concorrente cigana a entrar num reality show.

«A minha mãe dizia que ia encontrar aqui um namorado»

Durante a noite, o Big Brother perguntou ainda à alentejana quais eram as suas expectativas antes de entrar no programa e aquilo que acabou por encontrar. «Gostava de aparecer na televisão, ver como era estar fechada numa casa sem comprar roupa. Três meses é um record… e pela experiência», começou por dizer Sandrina.

A concorrente adiantou ainda que pensava que ia encontrar «pessoas que discutiam mais, que andavam mesmo à porrada», não sabendo o que seria se levasse «uma cabeçada. Estava com medo». Mas tudo correu pelo melhor, com «pessoas calminhas». «Adorei e ainda não acabou.»

Sandrina revelou ainda que a mãe lhe dizia que ela iria encontrar um namorado dentro da casa. «Apaixonei-me pelo Big, que é muito difícil… fiz amigos para a vida», brincou.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: TVI e Instagram
Veja também:
Diogo e Sandrina discutem por causa de comida: «sei o que é passar fome»
Sandrina do Big Brother revela que lhe punham a cabeça na sanita por ser cigana

 

PUB
Top