Sandro ARRASA concorrentes: «Isto é o Love On Top, não é o SEXO On Top»

Sandro Pereira, vencedor do Love On Top 7, é o convidado desta semana e entrou logo ‘a matar’.

02 Dez 2018 | 16:20
-A +A

Sandro Pereira não gosta do comportamento dos novos concorrentes do Love On Top 9 e fez questão partilhar o seu descontentamento. O jovem de Cascais regressou este sábado, dia 1 de dezembro, à Mansão do Amor.

O vencedor do LOT 7 não gostou do seu nome ter sido falado esta semana por Liliana. A Top Girl revelou ter assistido a uma alegada traição de Patrícia a Sandro, numa discoteca em que o ex-concorrente também estava presente.

Veja também:

Sem papas na língua, Sandro foi direto ao assunto e confrontou-a:

«Isto está a ser gravado 24 horas, acho que não é bom uma pessoa estar em casa, sossegada no sofá, e estar a receber nomes» começa por dizer, apontando, de seguida, para Liliana.

A jovem nega as acusações e diz não ter falado nada, nem o ter chamado de «corno». João Pedro intervém na conversa a confirma que Liliana, efetivamente, tinha contado aquela história de uma saída numa conhecida discoteca do Porto.

«Ela disse que a Patrícia estava lá com o ex namorado», relembra o nortenho.

«Se é verdade ou não é verdade, é um assunto que não estou nem aí. Se nunca fui namorado, também não posso ser ex namorado», afrima Sandro.

Veja também: Sandro REAGE à alegada TRAIÇÃO de Patrícia: «As atitudes ficam para quem as pratica»

 

Sandro aproveita para deixar um conselho as novos inquilinos da Mansão do Amor:

«Deviam ter um bocado mais respeito pela produção. Há pessoas idosas e crianças a ver o programa, Isto é o Love On Top, não é sexo on top, não é fight [luta] on top», refere.

Veja o vídeo aqui

 

De «coração soltinho»

 

Na entrada no programa, Sandro revela a Belinha que está solteiro. «As coisas cá dentro não são como pensamos lá fora», confessa, referindo-se ao envolvimento com Patrícia, também vencedora do LOT 7.

O ex-Top Boy assume que já não fala com Patrícia e que não tem qualquer sentimento por ela. Apesar de estar com o «coração soltinho», Sandro diz que não estar interessado em nenhuma rapariga do programa, e que prefere «estar na dele».

Texto: Redação WIN Conteúdos/ Fotos: Arquivo Impala e DR

 

 

PUB
Top