Desolados, Sandro e Jessica CHORAM depois de visita de Carolina Roque durante a gala

Depois da polémica presença de Carolina Roque na gala deste sábado, dia 11 de agosto, os concorrentes Sandro e Jessica ficaram arrasados e tiveram de ser reconfortados pelos amigos.

14 Ago 2018 | 11:25
-A +A

De lágrimas nos olhos e visivelmente abatidos, Sandro e Jessica não aguentaram a pressão colocada por Carolina Roque. A ex-concorrente marcou presença na gala deste sábado para meter tudo em pratos limpos e esclarecer este suposto triângulo amoroso, formado fora da Mansão do Amor, como o site da TV7Dias noticiou em primeira mão. 

A conversa resultou numa discussão acesa entre os três, sendo que Jessica foi a mais atacada pela ex-namorada de Sandro. «Tu nem sequer tens opinião, nem sabes falar. Diz-me uma coisa, tu és de ciências, mas devias ficar na matemática porque não sabes contar. Estiveste com o Sandro há cinco meses ou há sete?», perguntou Carolina enquanto elevava o tom de voz.

Os concorrentes do Love On Top não entraram em grandes justiticações e optaram ficar calados perante estas acusações.  A questão ficou no ar: fazendo as contas, alegadamente Sandro terá andado com as duas ao mesmo tempo.

Concorrentes choram no ombro dos amigos

 

Momentos após a gala que ditou a expulsão de Níria, Sandro ficou desolado e as lágrimas vieram-lhe as olhos. Enquanto se apoiava no amigo Pedro Ortet, Sandro desabafava: «Sei muito bem que não fiz nada». O concorrente parece estar preocupado com a imagem que está a passar cá para fora, afirmando que «a primeira semana já foi a imagem que foi, a segunda semana também. Isto é um jogo mas há respeito». O concorrente ainda acrescentou: «Eu nunca abusei, em nada, de nenhuma rapariga». 

O jovem de Cascais, preocupado com o afastamento de Patrícia devido ao seu passado, salientou que o seu foco continua a ser a nortenha. «Neste momento, o meu foco continua a ser a Patricia, desde a primeira semana, mesmo ela não sendo Top Girl, para lhe poder mostrar que realmente há jogo e existem coisas verdadeiras», desabafou.

 

Espreite também: BRONCA no LOVE ON TOP! Jessica mete os pés pelas mãos e MENTE EM DIRETO!

 

Na pista, Jessica estava muito emocionada a dançar enquanto chorava abraçada à amiga Patrícia. A jovem modelo confessou que estava triste com toda a situação e referiu que Sandro não foi «maduro o suficiente para chegar, dizer a verdade e pedir desculpa».

«Nós deixámos de falar devido a isso e desde então ele nunca me pediu desculpas», afirma Jessica, acrescentado: «no minímo devia defender-me das palavras dela». 

 

Assista aqui ao vídeo

PUB
Top