Love On Top: Sandro Pereira «ANDOU» com… Carolina Roque!

O concorrente de Love On Top 7 já foi próximo da ex-concorrente Carolina Roque.

06 Ago 2018 | 16:31
-A +A

Sandro Pereira entrou este sábado, 4 de agosto, na mansão do amor e o verniz começou a estalar. Na verdade, o concorrente de Love On Top tem na casa uma ex-amizade colorida, que alega que foi traída. Jéssica começou por dizer que o jovem era namorado, mas depois reafirmou que seria só um amigo colorido e que, talvez, não tivesse existido uma traição, por não se tratar de um namoro.

Na gala de estreia, Isabel Silva quis esclarecer esta alegada traição lançando a «bomba» de que estaria envolvida na história uma ex-concorrente de Love On Top. «Eu até acho que foi com uma ex-concorrente de Love On Top», afirmou a apresentadora.

Sandro e Carolina juntos na noite 

Embora o jovem de Cascais se tenha recusado, até então, a falar sobre a pessoa em questão, a TV7 Dias acredita que se trata de Carolina Roque. Contactada por nós, a ex-Love On Top recusou-se a falar sobre o assunto.

ESPREITE TAMBÉM: Carolina Roque faz confissão: «Dava-lhe uma TRINCADINHA»

«Não quero mesmo falar sobre isso», afirma. O facto de Carolina Roque não querer falar sobre o alegado envolvimento levanta suspeitas de que este poderá ter acabado mal.

Sandro e Carolina surgiram várias vezes juntos em fotografias na noite lisboeta.

Veja as fotografias na galeria!

 

Fotos: Reprodução Instagram

PUB