Sandro Pereira concretiza sonho e abre as portas de novo negócio. Veja as imagens!

O vencedor do Love On Top 7 inicia hoje uma nova etapa e não podia estar mais radiante. «Tivemos seis meses intensos de trabalho e preparação, hoje realizamos este sonho», revela à TV 7 Dias.

28 Jun 2019 | 15:30
-A +A

Desde que saiu da Mansão do Amor, Sandro Pereira sempre deixou bem claro o seu foco: abrir o seu próprio negócio na área de restauração. O cozinheiro de 22 anos vê esta sexta-feira, dia 28 de junho, o seu desejo finalmente cumprido, ao abrir as portas do restaurante Saveur Privé. 

«Pensava em abrir este negócio há muito tempo, juntamente com o Gonçalo, meu amigo e pessoa que cresceu comigo. Sempre quisemos este sonho», começa por dizer à TV 7 Dias.

Esse sonho, que surge desta sociedade, ganhou forma e espaço físico. Localizado na Rua Odette Saint-Maurice, em Barcarena, a partir de hoje o restaurante encontra-se pronto a servir refeições, com o horário das 12:00 às 15:00 e das 19:00 às 22:30. «Iremos dar mais influência à carta noctura mais sofisticada, não esquecendo o prato diurno do dia», afirma.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Saveur Privé (@saveur_prive) a

«Demorou muito tempo, tivemos 6 meses intensos de trabalho e preparação. Hoje realizamos este sonho, estamos muito contentes por este objetivo. Agora é preciso estar focado e crescer mais a cada dia que passa», refere o ex-concorrente do Love On Top. 

Percorra a galeria e veja as imagens!

 

«Sou uma pessoa com objetivos e com a cabeça bem assente»

Em fevereiro de 2019, Sandro já tinha dado uma entrevista à TV 7 Dias em que falou sobre o conceito deste novo negócio. «Sempre quis abrir um restaurante. A minha ida para um reality show foi 80% por essa razão. Sou uma pessoa com objetivos e com a cabeça bem assente», referiu na altura.

«Vai ter um nome francês, devido à rua do restaurante ser francesa», refere, preferindo não adiantar mais pormenores. O cozinheiro confessou ser frequentemente «abordado por várias pessoas» nessa mesma rua, nomeadamente «fãs», que têm «curiosidade de saber o que é o conceito». Sandro desvendou que será «comida tradicional portuguesa», com «uma grande atenção e cuidado na forma de confecção e empratamento».

Veja também:
Sandro Pereira SOBE A TEMPERATURA DE BOXERS em DANÇA BEM SEXY (vídeo)
Sandro Pereira põe BOTOX! Veja as imagens EXCLUSIVAS!
Texto: Inês Borges/ Fotos: Cedidas por Sandro Pereira e DR

PUB
Top