Sandro Pereira e Ana Ferreira JUNTOS…para MEXER O BUMBUM!

Os ex-Love On Top mantêm a amizade fora do reality show da TVI.

25 Mar 2019 | 15:03
-A +A

Ana Ferreira e Sandro Pereira aparecem no mais recente videoclipe de Sheila Semedo. Mexe o Bumbum conta com a participação também de Daniel Brandão, também ex-Love On Top.

A jovem de Amarante, que já participou em outros projetos do género, explica à TV 7 Dias como surgiu este convite.

«Quando a Sheila Semedo fo cantar à mansão do amor disse-nos que gostava que participássemos, mas cá fora só participámos nós os dois e o Daniel do Love On Top 6. Fui eu que lhe falei e ele aceitou», refere.

A vencedora de Última Tentação afirma ter gostado da experiência. «É sempre fixe ver como os vídeos são feitos e depois ver o resultado final». 

Assista ao vídeo!

 

 

Novidades a caminho

 

Saiu do Love On Top como vencedor. Agora, Sandro Pereira tem-se dedicado aos projectos profissionais.

O jovem de Cascais, que nunca escondeu a paixão pela cozinha, vai abrir um restaurante. À TV 7 Dias, Sandro revela que anda a ultimar os preparativos para a abertura do estabelecimento, que está prevista já para este mês de março de 2019.

Restaurante vai ter nome francês

«Sempre quis abrir um restaurante. A minha ida para um reality show foi 80% por essa razão. Sou uma pessoa com objetivos e com a cabeça bem assente», começa por dizer.

«Vai ter um nome francês, devido à rua do restaurante ser francesa», refere, preferindo não adiantar mais pormenores.

Veja também: Sandro Pereira SOBE A TEMPERATURA DE BOXERS em DANÇA BEM SEXY

«Não vou mencionar a morada do mesmo, porque tenho recebido inúmeras mensagens a perguntar o sítio e, neste momento quase em fase terminal de obras, tem havido muita curiosidade». Saiba mais aqui.

Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: Arquivo Impala e DR

PUB
Top